segunda-feira, 14 de julho de 2008

PRIMEIRO SHO DE CLAUDIA LEITTE DEPOIS DO ANUNCIO DO BEBE Q TA CHEGANDO


Araçatuba, no interior de São Paulo, vibrou com o primeiro show da futura mamãe Claudia Leitte. Numa noite de pura alegria, milhares de pessoas e fãs de toda a região foram assistir ao primeiro show de Claudia Leitte, após anunciar que está grávida e de que em janeiro vai ser mamãe. Mesmo ainda se recuperando de um resfriado, numa semana marcada por muita emoção, pelo título de Cidadã de Salvador recebido na Câmara Municipal e da festinha surpresa pelos 28 anos completamos na quinta-feira, ela era só energia e extravasou com a galera. Daqui a pouquinho Claudia voa para Manaus onde comanda a galera esta noite numa grande festa na cidade. Antes, vai plantar uma árvore simbolizando a vida e a preservação da floresta amazônica. Amanhã, domingo, será a vez dos fãs paraenses matarem a saudade da musa baiana com o Exttravasa Belém.
Essa é mais uma nova nota da Cantora agora é so extravassar, ela merece toda felicidade pois é muito gente fina, alegre e meiga, pra mim ela tem uma simplicidade no rosto de como agir e falar sem magoar as pessoas e eu quero estar sempre perto dela aprendendo e vivendo essa simplicidade que ela tem e passa pro ser humano, é muito lindo isso eu agradeço a Deus pela vida dela e por ser quem ela é verdadeira continue assim nos alegrando por muito tempo, que a sua estrela nunca acabe se eu pudesse dar um nome na estrela eu daria o seu por q pra nos vc é perfeita em tudo o q fala, em tudo o q faz e em tudo que expressa, como vc tem feitos coisas linda pra o Brasil é isso ai Diva vai lá mamãe!!!!!!!!!!!!!

CLAUDIA LEITTE GANHA MAIS UM BOLO DE ANIVERSARIO


Claudia Leitte já pode brigar pelo título de aniversário mais comemorado de 2008. Na quarta, 9, véspera de completar os 28 anos, Claudia ganhou o primeiro bolo e comemorou a data no show da cantora Amanda Santiago, na boate Madre, em Salvador. Claudia, que é amiga de Amanda, foi dar uma canja no show, e ficou toda boba quando descobriu a surpresa.

CLAUDIA RECEBE 2 PRESENTES 1 É A LIGAÇÃO DE IVETE SANGALO



Esses dias a nossa Cantora favorita nossa diva ganhou um presente maravilhoso, ao saber q Claudinha estava gravida de 2 meses, Ivete Sangalo dá uma ligada carinhosa pra Claudinha, o q ela diz pra diva a gente não sabe, mais sabe que ela ligou pra ela mencionou no seu blog da o nome de Ivete com muito carinho, elas q sairam na midia com frases maldosas, que Claudia leitte tinha uma briga com Ivete, ou q Claudinha queria aparecer mais que Ivete, que barbaridade, elas não tem nenhuma briga Claudinha não á amigona de Ivete mais tb não é inimiga de Ivete, o imprensa para de soltar mensagens assim da nossa Diva não tem nada a haver que vcs falam dela ou de Ivete, deixa Claudia trabalhar hj que ela ta no melhor da vida dela, em todas as areas, o cd que ela está lançando, a fase que ela ta passando da chegada do herdeiro (a), ela tá tao feliz e realizada!!! amamos vc Claudinha!!!!!


Outro presente que ela ganhou foi um conjuntinho para recem nascidos com as cores to time do coração da cantora que é o Bahia, isso foi no dia que ela recebeu o premio e que premio la em Salvador ela comemorou seu aniversario em grande estilo ela está super realizada profissionalmente e com a chegada desse filho que ela não esperava que ia ser por agora mais ter um filho é presente de Deus, e nós torcemos que esse filho chegue muito bem e que tenha muito saúde, igual a mãe, e que ele seje feliz por a mãe dele esta no momento de felicidade muito grande em sua vida é o que nós do fa clube desejamos a Claudinha e a o marido dela muitas felicidades!!!!!

PREMIO NICK 2008


Claudia Leitte continua arrasando no meio de toda loucura de lançamento do cd, dvd e do novo show, a cantora que está gravida de 2 meses, ainda esquenta o coração dos fans no premio nick 2008.


2 assessoria da cantora, desta edição deste ano do concurso, que é oferecido pelo canal NICKELO DEON, onde são premiadas artistas escolhido pelo público, Claudia é umas das grande apostas nas categorias cantora e música do ano, com o mega sucesso Extravasa.


a 1º fase do concurso está no ar, e assessoria avisa pra votar e garantir que a musa do carnaval baiano esteja presente a premiação final é só acessar o site do Canal.


FA DE CLAUDINHA DESDE O 1 CD


Bom galera este é um fa de Claudinha Leitte desde o começo da carreira dela, ele tem ido atras da diva micaretas na cidade dele Brasilia ele comprava 2, 3 mortalhas para ficar mais perto da diva ele tem todos os cds dela originais a coleção dela quase todos os programas gravados em vhs e do youtube em cd da musa, ele e fa assiduo da cantora e enviou pelo email a foto dele com o cd e a gente do fa clube está postando no blog tb por que o blog de Brasilia é para isso pra mostrar q tem gente participando do nosso Blog. ele é uns dos presidente do fa clube de Brasilia Parabens!!!!!!
Venha vc tb fazer parte do nosso Blog, o Blog foi feito para vc fa está pertinho da nossa diva!!!!
Pra quem mora em Brasilia liguem muito pra radio Clube 105 fm para vc participarem de um coquetel com a cantora no auditório da radio Clube105 fm em agosto ela vai estar em Brasilia para cantar exclusivamente para nós do fa clube liguem muito e participem!!!!!!
os telefones da radio é 3342-1050 ou 3342-1055 ou entre no site da radio clube 105 fm que é:
www.clube105.com.br se não entrar entra no www.105fm.com.br que eles direcionam pro site se escreva no site e depois entre em promoção la tem tudo falando e so vc entrar no rosto de claudinha e por quero participar mais na radio e só vc ligar muitoooooooo
abraços e isso galera participa do nosso blog pois tera surpresas!!!!!!!!!!!!
por fazer a nossa estrela brilhar cada dia mais