domingo, 5 de outubro de 2008

Claudia repete em Lisboa sucesso de Londres

Lisboa - O segundo show de Claudia Leitte em sua temporada européia realizado na noite de ontem aqui, em Lisboa, repetiu o sucesso do primeiro, na sexta, em Londres. O público português lotou o Pavilhão U.P.V.N., em Portas de Benfica, para acompanhar o primeiro show da carreira solo de Claudia Leitte na capital portuguesa. E foi uma festa só. Ainda comemorando o sucesso do espetáculo na capital inglesa, Claudia dividiu sua alegria com os brasileiros residentes em Portugal, com os fãs portugueses, angolanos e com o público que praticamente lotou o Pavilhão da festa.

Mais uma vez Exttravasa foi a música de entrada e encerramento, marcando em grande estilo a apresentação, onde não faltaram os maiores sucessos da musa baiana e hits consagrados da MPB, como Triste. E o show só acabou por exigência das autoridades locais que estabelecem a meia noite, com breve tolerância de 15 minutos, para o encerramento de shows aqui em Portugal. Por Claudia e pela animação do público, ele invadiria a madrugada, sem hora para acabar. Jornalistas suiços e espanhóis que compareceram ao show ficaram impressionados com e perfoórmance de palco de Claudia, que já faz planos para uma futura turnê, mas agora só no ano que vem.

Depois de uma breve descanso aqui mesmo na Europa, em destino que ela só define hoje, Claudia retorna ao Brasil para a temporada de shows do próximo fim de semana, com apresentações em Juiz de Fora, Recife e na Semana do Saco Cheio, em Porto Seguro, e concentra suas energias para os projetos de Carnaval, com a apresentação dos blocos que comandará na folia baiana, já mamãe: Os Intternacionais, pelo qual abre oficialmente a festa no domingo, no circuito do Campo Grande, e Bloco da Barra, onde sai segunda e terça.

Banda de Claudia Leitte dá nomes esquisitos ao filho da cantora

Se depender da banda que acompanha Claudia Leitte, o bebê que ela espera, para o início do próximo ano, terá nomes pra lá de esquisitos.

Ela contou ao Jornal O Dia que, apesar de estar pensando em nomes pequenos, em hebraico, tem ouvido de tudo dos colegas de trabalho.

"Já sei que é macho. Ele se mostrou logo. Fiz uma lista só com nomes pequenos, em hebraico. A cada dia, o chamo de um nome. Na banda, o chamam de nomes esquisitos, como Glofeudo, Asdrúbal ou Scalabrino, que é como se chama meu piloto (do seu jatinho). Me divirto", contou ela.

O público também parece ter escolhido seu nome preferido.

Ela tem sido recebida pelos fãs, aos gritos de "Davi". E também desfila com um pingente da estrela de Davi, no pescoço.