terça-feira, 16 de setembro de 2008

Aviso: Claudia no Casseta e Planeta

Não será hoje que Claudinha aparecerá no Casseta e Planeta. O programa foi gravado há mais de uma semana, porém ainda está sem data prevista para ser exibido. Pode ser que demore ou não

Aviso 2: Divulgação nas rádios do RJ

Nos dias 23 e 24 deste mês Claudia fará divulgação em diversas rádios no Rio de Janeiro. As dúvidas mais frequentes são em que rádio ela estará e os horários. Isso não tem como ser passado porque não tem um roteiro certo, nem mesmo as rádios tem idéia. Ela vai em várias durante o dia, ai vem horário de uma pra outra, o trânsito, enfim, não tem como estabelecer os horários e nem definir nada, vai ser tudo ocorrido no dia mesmo.

Boa moça: Claudia Leitte faz sua parte, para um mundo melhor

Além de linda, simpática e cantar super bem, Claudia Leitte também faz sua parte, quando o assunto é meio ambiente e um mundo melhor. Segundo ela, pequenas atitudes fazem toda a diferença.“Não jogo papel no chão nem uso produtos que façam mal à camada de ozônio, por exemplo”, conta ela ao site Ofuxico.

“Além disso, tenho projetos em Salvador (BA), que ajudam instituições de caridade. Tudo para defender nossas crianças”, conclui a cantora.

Claudia Leitte sofre discriminação do Salvador Shopping

Na última semana, o site bahia noticias publicou que muitos fãs soteropolitanos de Claudia Leitte estavam chateados com a ausência da cantora na cidade. Em São Paulo, por exemplo, ela já se apresentou com o show novo e realizou tarde de autógrafos do seu DVD na Livraria Saraiva, no Morumbi Shopping.
A novidade é que Claudinha está tentando marcar uma tarde de autógrafos na capital baiana há várias semanas, mas está sendo totalmente ignorada. A cantora está sofrendo discriminação por parte do Salvador Shopping. Ela tinha marcado o evento para o último dia 3 de setembro na Livraria Saraiva., porém a direção do Salvador Shopping vetou a presença de Claudia Leitte.

O curioso é que o veto parte justamente de um shopping da capital baiana, terra do axé music, enquanto que o evento realizado em São Paulo, pela mesma livraria, ocorreu sem o menor problema.

O Salvador Shopping alega que “está tentando de todas as formas viabilizar o evento” e que “o assunto está sendo discutido pela superintendência do shopping com a Saraiva de São Paulo”.

Claudia Leitte no Altas Horas neste sábado

Finalmente é chegado o momento no qual Claudia Leitte vai ao Programa Altas Horas. O programa foi gravado já faz um mês e meio e só agora neste sábado (20/09) que será transmitido. No Programa além da participação de Claudinha ainda contará com Mop Top, Ingrid Guimarães, Gabriel o Pensador, um cantor de mantra americano e um comediante.

Claudia receberá o DVD de platina duplo e lembrando que o programa foi gravado dia 13 de agosto e o lançamento do DVD foi 08 de agosto em 5 dias mais de 60 mil copias vendidas. A cantora ainda brincou com Ingrid Guimarães, na qual Claudia era Leandra Borges (Personagem de Ingrid no Fantástico). Fez uma pergunta para a sexóloga Laura Muller, se grávida pode fazer sexo durante a gravidez.

Claudia cantou:

Insolação do Coração
Exttravasa
Fogo e Paixão
Pássaros

Não percam o programa Altas Horas que vai ao ar neste sábado dia 20 de setembro ás 01:10 da madrugada pela Rede Globo.

TV Record transmitirá show de Claudinha na Europa

No mês de outubro Claudia Leitte viaja para uma turnê internacional. A primeira cidade por onde a cantora vai passar vai ser Lisboa/Portugal e a Rede Record vai exibir o show ao vivo. O show será exibido dia 4/10, logo após a novela "Chamas da Vida".

Acidente na área-vip do show de Anapólis deixa homem cego e alguns feridos

Sérgio Inácio de Morais, 27 anos, perdeu a visão do olho esquerdo durante o show de Claudia Leite, na cidade de Anápolis, a 48 km de Goiânia. Durante o evento, parte do camarote destinado à área extra-vip caiu e atingiu um grupo de participantes. A festa aconteceu na noite da última sexta-feira no Cartódromo de Anápolis. A vítima estava com amigos. Na correria, Sérgio Inácio foi atingido por estilhaços de uma garrafa de vidro que despencou do bar instalado no local.

Soldados do Corpo de Bombeiros socorreram os feridos. Dos seis que foram levados ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), apenas um continua internado: José Vieira Souza, que quebrou o tornozelo. Segundo testemunhas, parte da ferragem da estrutura do camarote ficou retorcida em conseqüência do desabamento de parte do espaço.

A partir desta semana, o delegado responsável pelo caso, Hélio Rodrigues, começa a ouvir testemunhas e também os organizadores do evento. Caso seja comprovada negligência na montagem do espaço, os responsáveis poderão responder por lesão corporal culposa.