terça-feira, 9 de setembro de 2008

Claudia em destaque em exposição beneficente no Barra Shopping

Claudia Leitte e um time ilustre formado por grandes estrelas poderão ser vistos até o dia 20 de Setembro no Lounge Mais no Barra Shopping/RJ, por conta do projeto Fame and Fashion. A exposição beneficente reúne painéis com fotos em preto e branco de famosos, clicados por profissionais de renome, que receberam intervenções de renomados artistas plásticos. No total são 16 painéis, medindo cerca de 1,50m X 1,00m.
Para participar da exposição, Claudia foi clicada pelo fotógrafo André Schiliró, veste a griffe Agatha e os detalhes personalizados na foto foram feitos pelo artista plástico Aguilar. Na lista dos clicados estão ainda Xuxa, Angélica, Priscila Fantin, Malvino Salvador, Rodrigo Hilbert, Fernanda Montenegro, Luiza Brunet, Carol Castro, entre outros.
E sabe quanto esse time de famosos está ganhando por esse trabalho ? Nada !
Depois da temporada da exposição as obras serão levadas a leilão no Antiquarius Grill/RJ, no próximo dia 21 e toda a renda obtida será revertida para o Retiro dos Artistas.

Harmonia do Samba grava DVD com participação de Claudia Leitte

O Harmonia do Samba irá gravar o 2º DVD da carreira, nesta terça-feira (9 ), no Espaço das Américas, com a participação especial de Claudia Leitte, Exaltasamba, Grupo Revelação e Adhemar de Campos.

O DVD Harmonia Romântico é um projeto especial, com regravações de grandes sucessos da carreira do grupo, canções de outros compositores e cinco músicas inéditas.No repertório estão incluídas, além de sucessos românticos do grupo, regravações como Oceano (Djavan), Blue Jeans (Chico Roque e Paulinho Resende) e ainda Nem Mais Uma Dúvida (Zezé Di Camargo/Antônio Luiz e Cecílio Nena), entre outras.

Será o 10º trabalho do grupo, com lançamento previsto para a segunda quinzena de outubro.

Confira a audiência do especial com Claudia Leitte no SBT

O especial "Uma Hora de Sucesso", exibido pelo SBT no último sábado, deixou a emissora de Silvio Santos em terceiro lugar no Ibope. Exibido das 23h11 à 0h28, o show da cantora de axé marcou média de oito pontos, com pico de 13 pontos na audiência.

No mesmo horário, a Globo liderou com o "Supercine", que exibiu o filme "Efeito Borboleta", marcando média de 20 pontos.

Já a Record ficou em segundo lugar no Ibope, com média de nove pontos para o "Show de Humor" de Tom Cavalcanti, que exibiu um duelo entre a apresentadora Ana Hickmann e a personagem Ana Maria Brega -sátira de Ana Maria Braga feita por Cavalcante.

Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Claudia Leitte foi a primeira mulher a comandar o "Uma Hora de Sucesso". A atração já tinha sido feita pela dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano e pelo cantor romântico Daniel. Leia reportagem sobre os bastidores da atração.

Sessão de autografos em SP

A sessão de autografos com Claudinha em São Paulo acontecerá nesta terça (09/09) na livraria Saraiva do shopping Morumbi ás 18 horas. Então galera paulista de plantão não perca essa oportunidade de ver Claudinha pessoalmente e ter seu CD e DVD autografado. Exttravasem geral!

Agenda de Setembro de 2008

Agenda de setembro atualizada

09/09/08 TER SÃO PAULO tarde de autografos - Saraiva
10/09/08 QUA SÃO PAULO-SP Meus Premios Nick 2008
12/09/08 SEX ANAPOLIS-GO TRIO
13/09/08 SÁB RIO VERDE -GO TRIO
14/09/08 DOM ITUMBIARA-GO PALCO
19/09/08 SEX SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP TRIO
20/09/08 SÁB POUSO ALEGRE-MG PALCO
21/09/08 DOM ARAÇUAÍ-MG TRIO
23/09/08 TER RIO DE JANEIRO-RJ Divulgação em diversas rádios
24/09/08 QUA RIO DE JANEIRO-RJ Divulgação em diversas rádios
26/09/08 SEX PORTO VELHO-RO TRIO
27/09/08 SÁB ARACAJÚ PALCO CANCELADO
28/09/08 DOM GOIÂNIA - GO TRIO

Vocês podem perceber que o Exttravasa Aracaju que seria realizado dia 27 foi cancelado.
Foi incluida na agenda uma sessão autografos em Sâo Paulo no dia 09.
As demais datas continuam a mesma nada foi alterado.