quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Claudia Leitte pode comandar o Show da Virada, da Globo

Para comandar o Show da Vira da filiada da Globo de Salvador (BA) deste ano, o nome mais cotado é de Claudia Leitte. A cantora agora analisa o convite para participar do evento, que acontece no Farol da Barra, no dia 31 de dezembro.

“Ela está avaliando pois, nesta noite faltarão apenas 20 dias para ela ganhar o bebê (Davi). Se for apenas para apresentar, é mais provável que aceite. Agora, se for para fazer show, com performance, será mais difícil”, conta o assessor de Claudia Leitte a OFuxico.

Pretendendo dar a resposta oficial na próxima semana, a cantora está muito contente com o convite. Afinal, será a primeira vez que ela comandará esta grande festa.

“Ela quer muito fazer parte desta folia, e comemorar o novo ano junto com os soteropolitanos”.

Oficialmente, o último show de Claudia Leitte será no dia 6 de dezembro, quando se apresentará no Carnatal – o maior Carnaval fora de época do país.

A previsão para o nascimento do pequeno Davi é 20 de janeiro.

Claudia conta aos fãs que sua vida está uma correria só

Mergulhada em projetos, casa nova, shows, ensaios, editoriais para revistas, planos para o Carnaval e para seus blocos, - Os Intternacionais, onde sai no domingo e Bloco da Barra, que comanda na segunda e na terça, - e nos preparativos para a chegada de Davi, Claudia Leitte admite“estou passando por uma fase turbulenta, uma correria só e até falar com meus fãs está ficando difícil. Até meu computador resolveu dar problema, mas agora estou recolocando as coisas em ordem”.
- Tem sido uma loucura meus dias. Muito trabalho, finalização da obra da minha casa- a propósito, planejo e desejo me mudar em breve - gestação e muitas pendências. Tem momento em que não sei nem por onde começar. Isso tudo também contribui para essa ausência, para essa distância dos meus fãs e sinto muito esta falta – conta ela em seu Blog, por onde fala com os fãs.
Correria tão grande que, admite, tem deixado o filho agitado na barriga:
- Hoje tirei a tarde pra descansar a voz, responder aos 80 e-mails em minha caixa postal, enviar as entrevistas que dou online e ouvir musicas bem calminhas simultaneamente, pra Davi ficar mais relaxado. Meu filho, Davi, tá mexendo pra caramba e, talvez, canções tranqüilas o ajudem a perceber que sua mãe também é sossegada, embora extravase quase todos os dias. (rs)
Para quem se surpreende com a forma física e a barriguinha que mal desponta, ela tem novidades:
- Já estou caminhando para o sétimo mês de gestação e, agora sim, minha barriga resolveu despontar. Ainda não está como imagino que ela vai ficar daqui pra frente, mas já tira meu fôlego, comprime minha bexiga e só me permite dormir em duas posições.
Tem muita coisa acontecendo a minha volta, mas o que se passa dentro de mim, apesar das transformações bruscas e até um pouco desconfortáveis, é infinitamente melhor. Deus, eu não sabia que era tão especial, embora fosse um dos meus maiores sonhos.
Sua rotina inclui cuidados naturais com o corpo, uma alimentação saudável e agora um ingrediente novo: a sede. Muita sede.
- Tenho sentido uma sede avassaladora e, certamente já ultrapassei o consumo de 2 litros de água por dia. Também estou com um apetite maior, mas não consigo comer muito, pois Dadá já está grande e comprime meu estomago. Tudo no corpo da gente muda.
Nos palcos, para aqueles de ouvido mais apurado, uma pequena mudança:
- A progesterona engrossou meu pescoço, modificou minha voz- inibiu meus agudos- mas me deixou mais serena, menos impulsiva. Vai entender. Minha avó Nizuca disse que isso é do instinto maternal, uma defesa natural da mãe. Eu tenho lido coisas assim, mas também tenho informações de que isso é da bagunça feita pelos hormônios mesmo.
Por fim, um momento de emoção especial. Claudia relata aos fãs o momento mágico que viveu em Araraquara neste final de semana e que vai ficar marcado para o resto da vida em seu coração:
- Domingo fiz um show inesquecível em Araraquara. Vinte mil pessoas felizes e cheias de energia me fizeram chorar quando gritaram o nome de Davi num só coro. Eu não sei qual será o futuro do meu filho, tampouco torço para que ele seja um artista famoso, ou algo do gênero, seja qual for a vontade de Deus, ele será honrado e respeitado. Receber essa demonstração tão grandiosa de amor vinda do povo araraquarense me fez refletir sobre muitas coisas, alem de encher meu coração de alegria. Obrigada! Muito obrigada! Quando Davi for capaz de entender, vou contar o que Araraquara fez. "Beijou a boca do meu filho, adoçou a minha."

Claudia Leitte em alta no ranking digital

Depois do lançamento oficial dos blocos de Claudia Leitte no carnaval da Bahia com uma mega-festa em Salvador – Eu Vou, na quinta, Intternacionais, no domingo, na abertura oficial da folia, no tradicional circuito do Campo Grande e Bloco da Barra, segunda e terça – já dá para prever o sucesso que vai ser para ela este Carnaval, o primeiro em carreira solo.
Prova disso é um dos sucessos do seu novo DVD, o hit “Beijar na Boca”, que embora ainda não seja sua música de trabalho, já começa a despontar como o hit desse verão. Sucesso em todo o Brasil e das mais pedidas nas rádios e em seus shows, a música "Beijar na Boca", tem a cara do carnaval e do verão da Bahia. É quente, embala a galera e caiu no gosto da garotada.
A canção é a oitava mais baixada no site Tim Music Store e ocupa o sétimo lugar no Baixa Hits. "Beijar na Boca" está no repertório do DVD "Ao Vivo em Copacabana", que foi gravado no Rio de Janeiro e reúne músicas inéditas e os principais sucessos da cantora.
Veja abaixo o ranking completo dos dois sites:
Baixa Hits www.baixahits.com.br
1 Madonna - Miles Away
2 Vários - Mamma Mia!
3 Coldplay - Viva La Vida
4 Vanessa Da Mata - Amado
5 Jota Quest - La Plata
6 Dj Paulo Pringles - Jovem Pan Festa
7 Claudia Leitte - Beijar na Boca
8 Estelle - Shine
9 NX Zero - Cedo ou Tarde
10 The Pussycat Dolls - Doll Domination
TIM www.timmusicstore.com.br
1 High School Music - Atuar, Dançar, Cantar
2 Bruno & Marrone - Pra Não Morrer de Amor
3 César Menotti & Fabiano - Ciumenta
4 Vanessa Da Mata - Amado
5 NX Zero - Razões e Emoções
6 Capital Inicial - Eu Nunca Disse Adeus
7 Alicia Keys - No One
8 Claudia Leitte - Beijar na Boca
9 Leonardo - Coração Bandido
10 Rihanna - Umbrella

Claudia Leitte diz que a gravidez modificou sua voz

No sexto mês de gestação, Claudia Leitte continua mantendo sua rotina de trabalho. Porém, a bela admite que essa correria tem deixado seu filho (Davi) agitado (na barriga) e muitas alterações ocorreram com seu corpo e sua personalidade.

“Hoje, tirei a tarde pra descansar a voz (...) e ouvir músicas bem calminhas, para o Davi ficar mais relaxado. Meu filho está mexendo pra caramba e, talvez, canções tranqüilas o ajudem a perceber que sua mãe também é sossegada, embora extravase quase todos os dias”, conta a cantora, aos risos em seu blog.

Sobre a ótima forma física - Claudia engordou apenas cinco quilos até o momento -, a bela acrescenta:

“Já estou caminhando para o sétimo mês de gestação e, agora sim, minha barriga resolveu despontar. Ainda não está como imagino que ela vai ficar daqui pra frente, mas já tira meu fôlego, comprime minha bexiga e só me permite dormir em duas posições”.

“Tem muita coisa acontecendo a minha volta, mas o que se passa dentro de mim, apesar das transformações bruscas e até um pouco desconfortáveis, é infinitamente melhor. Deus, eu não sabia que era tão especial, embora fosse um dos meus maiores sonhos”!
A rotina da cantora inclui cuidados naturais com o corpo, uma alimentação saudável e agora um ingrediente novo: a sede. Muita sede.

“Tenho sentido uma sede avassaladora e, certamente, já ultrapassei o consumo de dois litros de água por dia. Também estou com um apetite maior, mas não consigo comer muito, pois Dadá já está grande e comprime meu estômago. Tudo no corpo da gente muda”.

Nos palcos, para aqueles de ouvidos mais apurados, uma pequena mudança:

“A progesterona engrossou meu pescoço, modificou minha voz - inibiu meus agudos -, mas me deixou mais serena, menos impulsiva. Vai entender. Minha avó Nizuca disse que isso é do instinto materno, uma defesa natural da mãe”.