quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Fotos exclusivas do show em Sauipe - BA


Fotos exclusivas do show em Sauipe parte 2










Fotos exclusivas do show de Sauipe parte 3










Fotos exclusivas de sauipi parte 4








Claudia amanhece o dia fazendo a festa em Sauípe


A caminho do oitavo mês de gestação, Claudia Leitte foi sem dúvida a grande atração do Sauípe Fest 2008, que aconteceu nesse final de semana no complexo hoteleiro mais famoso da Estrada do Coco, na Bahia. Com energia e alegria de sobra, a musa baiana fez mais de três horas de show, não deixou ninguém parado e surpreendeu ao cantar e dançar todo o tempo. Em meio a emoção e ansiedade que vive às vésperas do nascimento do seu primeiro filho, Claudia era só alegria e ressaltou que estava feliz de voltar a cantar para os baianos.
"Aqui é minha casa, as energias fluem de forma diferente. Estamos chegando à reta final dessa etapa e tenho poucos shows pela frente antes do parto. Faço Brasília, Belém e Natal e depois acho que o pé vai inchar de verdade", brincou a loira. Claudia também falou da expectativa para o nascimento de Davi, seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Márcio Pedreira.
"Eu já experimentei diversas sensações na minha vida e a música é responsável por grande parte delas. Ver aquela multidão na Praia da Copacabana foi algo incrível, mas nada se compara com o que eu sinto agora. Eu não podia imaginar que ser mãe era isso, embora sempre tivesse esse desejo latente. É lindo", derramou-se.
No palco Claudia era pura energia. Com o show novo, baseado no DVD Ao Vivo em Copacabana, a loira cantou seus maiores sucessos, além de clássicos nacionais e internacionais, pulou, dançou, rebolou e deixou o público boquiaberto com tamanha disposição no auge dos seus quase oito meses de gestação.
Foram quase duas horas de show sem parar. Um dos momentos mais emocionantes do espetáculo foi quando a cantora surgiu com a barriga a mostra e interpretou Pássaros, sucesso do seu primeiro trabalho solo. E pra quem achava que a noite estava chegando ao fim, enganou-se. Claudia viu o dia amanhecer do palco e depois de quase duas horas de show ainda teve fôlego para arrastar o publico de cima do trio elétrico por mais duas horas.
O trio é sua casa e ela soube fazer as honras. Num aquecimento para o carnaval, Claudia apresentou um repertório digno da maior festa popular do planeta. Na platéia, baianos e turistas iam ao delírio a cada música interpretada pela cantora, que lá de cima, era a imagem da felicidade. E foi difícil convencê-la de que era preciso acabar a festa. O sol raiou com Claudia fazendo a festa. A cantora fechou com chave de ouro a sua última apresentação na Bahia antes do parto exatamente às 6 horas da manhã.
Hoje a musa se apresenta em Brasília e cumpre shows em Belém e Natal, nas próximas semanas, antes da pausa para o nascimento do filho, previsto para meados de Janeiro. Mas, como energia não falta para Claudia Leitte, o carnaval é dela e ela volta com toda força para reinar absoluta na folia de 2009, quando puxará os blocos Eu Vou, Os Intternacionais e Bloco da Barra.

Fotos de claudia leitte chegando na gravação da virada da globo

Eu chegando ao evento
Mostrando meus 8 meses
Eu cantando meus novo sucessos
Eu extravasando
Eu fazendo dueto com o wando

Grávida de oito meses, Claudia Leitte grava o Show da Virada, da Globo


Grávida de oito meses, Claudia Leitte mais uma vez mostrou que está com pique total e animou o público, na noite de terça-feira (25). A cantora, que foi uma das atrações do Show da Virada, programa que será exibido pela Globo na noite de Réveillon, fez um balanço geral do ano de 2008.

“Estava fazendo um vídeo para colocar no meu site, com os melhores momentos do ano, e foi nessa hora que me dei conta de quanta coisa boa aconteceu em tão pouco tempo”, avaliou a loira, que completou:

“Teve o show de Copacabana, com 1 milhão de pessoas. Isso foi uma surpresa para mim, mal conseguia caminhar e falar. Depois, pude fazer o lançamento da minha carreira solo e vi o desejo das pessoas de querem me ver crescer. E essa gravidez que, apesar de muito desejada, não foi programada para agora. Estou muito feliz com tudo isso”.

Jota Quest e Paralamas do Sucesso também passaram pelo palco do Citibank Hall, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, e falaram sobre o uso do playback no show.

“É bem desagradável mesmo. Faz muito tempo que não tocamos assim, mas sabemos que não seria viável tocar ao vivo. São 48 artistas no palco e ficaria muito complicado montar a estrutura de cada um”, comentou Bi Ribeiro, baixista da banda Paralamas.

“Além disso, o som tem que ficar bom para a televisão também”, completou João Barone, enquanto Hebert Viana não permanecia calado e brincava com o som do seu violão.

Rogério Flausini também comentou sobre o artifício, e até achou graça.


“É engraçado ensaiar para playback, porque não tem como errar, não é? Mas o pior, é que tem e sempre acaba tendo um errinho”, comentou, aos risos, o vocalista da banda Jota Quest.

“É claro que seria muito interessante fazer ao vivo, mas não dá. São muitos artistas, e levaria muito tempo para fazer a troca de instrumentos. Não é viável aqui, nem em qualquer outro lugar do planeta. Mas, a galera entende o espírito da coisa e se diverte com a gente”, disse.

O furacão Ivete Sangalo também se apresentou na noite, mas não conversou com a imprensa, provavelmente pelo fato de já ter participado de uma coletiva de imprensa durante a tarde, falando sobre o programa Estação Globo.

Strike, Exaltasamba, Wando, Alcione, Emanuelle Araújo, Revelação e muitos outros também se apresentaram e fizeram a festa para o público.

Quem quiser participar dessa grande festa, ainda tem uma chance. O Show da Virada também será gravado na noite desta quarta-feira (26), no Citibank Hall, com shows de Kelly Key, Calypso, entre outros.

Fonte: Ofuxico

Claudia Leitte participa do "Show da Virada"

Cantora estava acompanhada do marido Márcio Pedreira

Na noite da última terça-feira (25), famosos estiveram no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, para gravar o tradicional "Show da Virada", exibido na noite do dia 31 de dezembro na Globo.

Entre os convidados, uma participação especial: Claudia Leitte. A cantora, grávida de Davi, seu primeiro filho, estava acompanhada do marido Márcio Pedreira. Ela exibiu a barriga de quase oito meses em um modelo branco para entrar no clima do Ano Novo.

No palco, a cantora não se conteve, pulou e cantou ao ver a empolgação do público que lotava o local.

Ainda participaram da gravação, o cantor Wando, o grupo Jota Quest, Emanuelle Araújo, Titãs e Paralamas do Sucesso.

Fonte: msn