sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Claudinha Leitte dispensa chá-de-bebê

Grávida de 5 meses, a cantora desistiu de fazer a tradicional reunião entre mulheres. “Ganho tanta coisa, que não tenho motivo para fazer um chá-de-bebê. Tanta gente me dando presentinhos de um lado, presentinhos de outro. Meu bebezinho vai nascer com tudo (risos). Não consigo nem contar quantos mimos ele já tem, falou a artista.

Preparando o quartinho do primeiro filho com Marcio Pedreira, a loira contou que ainda está confusa quanto ao nome para batizar o pequeno. “Nossa, estou entre Beni e Davi, mas recebi uma lista enorme de nomes e estou cada vez mais confusa. Sei que, agora que descobri o sexo, é mais fácil. Mesmo assim, ainda eu e o Marcio não decidimos”, contou.

Claudia Leitte comanda programa no SBT e faz dueto com Wando

Grandes artistas brasileiros se apresentam no “Uma Hora de Sucesso”, programa exibido pelo SBT, que vai ao ar todos os meses com uma atração diferente. Depois da dupla Zezé Di Camargo & Luciano e do cantor Daniel, chega a vez de a Bahia ser representada. É que dessa vez quem vai comandar o programa é Claudia Leitte.


Como em um show ao vivo de sua turnê – incluindo toda a aparelhagem de som, equipamentos e técnicos –, Claudinha canta durante uma hora seus maiores sucessos, acompanhada de toda a sua banda e bailarinos.

Em tempo: o cantor e colecionador de calcinhas Wando vai fazer um dueto com Claudinha na música “Fogo e Paixão”. O programa “Uma Hora de Sucesso” vai ao ar neste sábado (06), das 23h às 24h.

Claudia Leitte será homenageada no programa Silvio Santos

Neste Domingo dia 07 de setembro às 13:00h o programa Silvio Santos no SBT vai fazer uma grande homenagem a Claudia Leitte.

A direção do programa reinuiu vários vídeos de Claudinha (videos já exibidos e outros inéditos) e vai exibi-los, além disso várias imagens de shows da musa por todo Brasil. E também vários artistas vão prestar homenagem a Claudinha.

No comercial eles estão anunciando uma supresa para Claudinha pelo telefone.

Claudia Leitte talvez participe do DVD da banda Nuwance

Os meninos do Nuwance estão prontos para dar mais um passo na carreira. Depois do primeiro disco, lançado em abril, a próxima empreitada do quarteto é gravar um DVD. O show já tem data e local marcados: 18 de novembro, no Citibank Hall, em São Paulo. De acordo com Lito, vocalista da banda, o repertório da apresentação ainda não foi definido.

"Vamos mostrar músicas inéditas no show, mas estamos decidindo quais entrarão", afirma.

Porém, sucessos do grupo, como Casual, Confia em Mim, estão garantidos. A apresentação também contará com participações. "Por enquanto, o Exaltasamba já está confirmado. Mas convidamos nomes como Alexandre Pires, Jorge & Mateus, NXZero e até Ivete Sangalo e Claudia Leitte. A idéia é misturar os sons", conta Lito.

Claudia Leitte e sua agenda lotada

Depois de se divertir gravando com a turma do Casseta & Planeta, a gravidíssima Claudia Leitte continua em Salvador (BA).

Nesta quinta-feira (4), a loira participa de uma reunião, para definir estratégias de comunicação. E já no dia seguinte, estará de malas prontas, rumo a Minas Gerais.

O motivo? Mais shows, é claro!

Na sexta-feira (5), ela anima os mineiros de Pedro Leopoldo; no sábado (6), se apresenta em São José do Rio Pardo, em São Paulo, e no domingão (7), segue para Palmas, no Tocantins.

Energia pura!