sexta-feira, 26 de setembro de 2008

gente hj tem show de claudia leitte em Porto velho não percam!!!!!!!!!!!

Show Claudia Leite - Extravasa
Data:26/09/2008
Local: Parque de Exposição

Claudia Leitte se emociona ao receber título de cidadã honorária do Rio

O plenário da Câmara de Vereadores do Rio foi tomado por fãs e admiradores e num clima de festa, Claudia Leitte recebeu na noite de ontem o título de cidadã honorária do Rio. A cerimônia foi marcada por muita emoção. Saudada pelo vereador Carlo Caiado, autor da proposta, ela viveu uma noite inesquecível. Primeiro com o discurso da mãe, Ilna Leite, que ressaltou "sua preocupação constante com os jovens, tornando-se um referencial positivo para eles pelos exemplos que norteiam sua vida" e depois teve de ser forte para não desabar no choro quando o coral da Casa entoou "Fascinação", durante a entrega do título.
Aplaudida pelos fãs, Claudia foi saudada pelo vereador Carlo Caiado que fez questão de ressaltar seu trabalho como artista e o exemplo de jovem mulher:
- Ao escolher Copacabana para gravar seu primeiro DVD solo propiciando aquela festa rara em nossa cidade, você, Claudia, mostrou o seu amor pelo Rio e os cariocas retribuiram com aquela demonstração inequívoca de carinho. Mais que uma cantora extraordinária, uma das maiores do Brasil, você é um exemplo para os jovens, uma referência, transformando o carisma que transborda, numa arma poderosa para pregar o bem.
Ao som de "Ela é carioca", mais uma vez interpretado pelo coral da Câmara, Claudia agradeceu o carinho dos fãs e do público carioca lebrando que nasceu no Rio, em São Gonçalo, e sempre nutriu um amor muito grande pelas coisas do Rio e pelo povo carioca. Em seguida, fez um agradecimento especial aos fãs, que lotaram o plenário e as galerias da Câmara:
- Eu não sou nada sozinha, mas me sinto poderosa e imbatível se tenho ao meu lado as pessoas importantes e marcantes de minha vida, minha família e meus fãs. Caráter, dignidade, franqueza e honestidade são qualidades que jamais abrirei mão na vida - disse ela.
E arrematou, com arde extrema felicidade:
- Posso não ser grande coisa, mas grandes coisas acontecem em minha vida e esta noite é um desses momentos mágicos, inesquecíveis para mim - concluiu ela, que acabou tendo de se render ao apelo da galera, improvisando um agradecimento musical, ao som de Garota de Ipanema, arrematando com o rap Exttravasa, seu grande sucesso este ano, puxado em coro pela platéia.