domingo, 21 de setembro de 2008

Claudia Leitte prepara turnê Internacional

Como o novo CD e DVD gravados ao vivo na Praia de Copacabana já estão nas lojas e rendendo muito sucesso para Claudia Leitte, ela tem mais que comemorar e exttravasar. Na largada da sua carreira solo e enquanto seu hit "Exttravasa" é um dos mais tocados em todo o Brasil, Claudinha se prepara para conquistar a Europa. Primeiro ela se apresenta dia 3, no Brighton Academy, em Londres (Inglaterra), no dia 4 é atração em Zurique (Suíça) e no dia 5 leva sua energia e carisma a Lisboa (Portugal).

Para quem não lembra, em 2005 Claudinha se apresentou em Portugal como uma das atrações do Portugal Elétrico, em Matosinhos. Em termos de carreira internacional já esteve seis vezes nos Estados Unidos, ainda como líder da banda Babado Novo, e uma vez no Chile.

Resta agora torcer para que a atual mamãe arrase nessa nova turnê e como ela mesma disse, apesar de estar grávida, não vai deixar de fazer seus shows e animar o público por onde passar.

Claudia Leitte nega que tenha sido gorda na adolescência

Meses depois de uma revista ter publicado uma foto em que aparece bem gordinha na adolescência, Claudia Leitte resolver se manifestar apenas agora sobre os prováveis quilinhos a mais.

“Fizeram montagem com minhas fotografias na internet, espalharam que eu era uma super baleia, de papadinha enorme e cabelinhos encaracoladinhos. Eu não era um poço de vaidade, mas não precisa exagerar. Eu estava achando engraçado essa história até ver a foto na capa de uma revista. Recebi cartas de pessoas que disseram se espelhar em mim para se livrar da gordura. Se eu fosse gordinha, não teria problema em assumir. Já tive uns quilinhos a mais, mas eles nunca me atrapalharam” – conta Claudinha.