terça-feira, 2 de setembro de 2008

"Nasci para ser mãe e vou ser excelente", diz CL

Após descobrir neste fim de semana que está esperando um menino, a cantora Claudia Leitte conversou com site de QUEM sobre seus planos para o futuro.

Empolgada com a maternidade, ela contou que já imagina como será o rosto de seu primeiro filho com o empresário Marcio Pedreira, que deverá nascer na segunda quinzena de janeiro.

Como você imagina que vai ser sua rotina após o nascimento do bebê? Após o carnaval, tem outros projetos?
Claudia Leitte - Tenho algumas coisas agendadas para depois do carnaval, mas meu filho terá total prioridade. Meu desejo é organizar minha vida de modo que eu possa assistir meu filho da maneira que ele precisa e eu sonho, trabalhando muito.

Você vinha fazendo pelo menos três shows por semana, emendando um no outro. Vai levá-lo no seu jatinho?
CL - Sempre que possível.

Já pensou em alguma logística para isso?
CL - Penso no apoio da minha família, que está muito feliz com nosso bebê e disposta a uma parceria. (risos). Só não vou levá-lo caso não haja possibilidade e, nesse caso, vou analisar se o melhor é estar com ele ou ir ao compromisso.

Você consegue imaginar o rosto do seu filho, se será loiro ou moreno?
CL - Vai ser loirinho, porque eu e Marcio somos. Acho também que vai ser branquinho e bochechudo.

Consegue imaginar o primeiro dente, o primeiro dia de aula, a faculdade, ele com a sua idade?
CL - Ainda não. Por enquanto, consigo imaginar a amamentação e o receio de dar-lhe o primeiro banho.

Alguma coisa na maternidade te assusta? Está insegura quanto a sua performance de mãe?
CL - Não. Sei que nasci para ser mãe e vou ser excelente nisso.

Claudia Leitte, indecisa entre Beni ou Davi

Neste final de semana, a cantora Claudia Leitte descobriu que seu bebê é um menino. Grávida de quatro meses, ela já começa a pensar em um nome para o pequeno. Entre várias opções, ela pensou em Beni ou Davi, mas nada foi definido. Agora, Claudinha poderá escolher a cor das roupas e da decoração do quarto do bebê. “A cor preferida da mamãe é o branco, que transmite paz”, disse seu assessor.

Revistas negociam primeiras fotos do bebê Leitte

Ainda falta 5 meses para o bebê Leitte chegar ao mundo e as revistas de celebridades já começaram a negociar com Claudia Leitte a exclusividade das fotos do primeiro filho da cantora baiana. Atualmente Claudinha segue com sua turnê e divulgação do novo CD e DVD por todo o Brasil e diz está super bem. Agora resta esperar pra saber qual revista levará a melhor nessa negociação.

É um menino!!! Claudia Leitte descobre sexo do filho

Acabou o suspense. O bebê de Claudia Leitte, que chega na segunda quinzena de janeiro, a tempo de ela abrir oficialmente o carnaval de Salvador no domingo, 22 de fevereiro, puxando o bloco Os Intternacionais, vai ser um menino. A constatação se deu neste fim de semana, após uma ultrassonografia feita em São Paulo. Claudia e o maridão Marcio estão super felizes e o garotão já esbanja energia na barriga da mãe.

A descoberta acontece exatamente quando Claudia completa 18 semanas de gestação. Ela já ganhou quase 3kg e curte intensamente as mudanças que acontecem em seu corpo e em sua vida:

- Meus seios estão enormes, não tenho mais cintura e minhas bochechas também estão bem salientes. Meus cabelos ficaram mais volumosos e brilhantes.
Sobre o sexo do bebê, ela faz uma revelação:
- Embora eu sentisse que era um menino, me imaginei com uma garotinha, mas nunca fui torcedora, apenas fiz alguns planos para a mocinha mais do que para ele.


Mas em casa a torcida por um menino era encabeçada pelo maridão Marcio, que desde a primeira semana de gestação já fazia planos, certo de que vinha um garotão por ai:
- Marcio sempre falou em menino. Levá-lo ao estádio com a camisa do Bahia, ir a praia surfar... Essas coisas.

Como toda mamãe que sonha com o neném que vem ela admite que teve uma intuição, baseada naquela coisa de mãe, dizendo “vai ser menino”.
- Tive o tempo todo, cheguei a sonhar com ele e a ver seu rosto.
Descoberto o sexo, é hora de fazer planos, pensar no quarto, mas nada que interrompa sua louca rotina de trabalho.

E mais: ela garante que vai continuar pulando do mesmo jeito. Mas, até quando?
- Até não agüentar mais. Meu médico disse que eu irei sentir a necessidade. "E como..." rsrsrs. A agenda de shows está mantida até dezembro e sua última apresentação em trio será em Natal, cidade que a acolheu o ano passado com o título de cidadã Natalense.

Daí a escolha do Carnatal para fechar a temporada 2008. Antes disso, ela cruza o Atlântico, no comecinho de outubro, para uma turnê na Europa, com shows em Londres, Zurich e Lisboa e três merecidos dias de descanso na Europa.

Bom, para o futuro existem sonhos, planos, mais filhos e, quem sabe, uma menina para fazer companhia ao irmãozinho que vem por ai.
- Sonho em ter mais filhos, mas não planejo ainda. Com relação à carreira, só sei que quero trabalhar bastante enquanto viver. Eu amo o que faço.