quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

CQC estréia novo quadro nesta segunda

Cadeia de Favores, novo quadro do programa CQC, que estréia nesta segunda-feira (8) na Band, será comandado por Rafinha Bastos e contará com a ajuda de celebridades e anônimos.

A cantora Claudia Leitte, o fotógrafo Araquém Alcântara, o publicitário Washington Olivetto, o chef de cozinha Alex Atala, o DJ Mau-Mau, entre outros, já gravaram participações para a estréia da nova atração.

Segundo a assessoria da Band, o objetivo do quadro é ajudar uma escola de Itu, em São Paulo, que atende a centenas de crianças.

Claudia Leitte é uma das 100 personalidades mais importantes do Brasil

Um ano tão especial, não poderia terminar de forma mais gratificante: Claudia Leitte foi apontada pela Revista Época como uma das 100 personalidades mais importantes do país, em 2008.

E motivos não faltaram: o reconhecimento ao seu trabalho no primeiro ano de carreira solo, um DVD gravado para quase 1 milhão de pessoas na praia de Copacabana, no Rio, sucesso de vendas em todo o Brasil e o primeiro filho (Davi), que está por chegar.

Além da importância da indicação, Claudia Leitte se emocionou ao descobrir que foi Carlinhos Brown o responsável por ressaltar suas qualidades.

Confira a declaração do cantor e compositor:

"Claudia Leitte é um clássico da miscigenação brasileira. Meio carioca e meio baiana, é uma pessoa do mundo. Tem o maior suingue negro-afro, canta com percussão de forma única. Ao mesmo tempo, tem aquele rostinho de mulher da Baixa Escandinávia. Só o Brasil consegue produzir alguém como Claudia Leitte. Ela é a prova de que o preconceito não pegou na música brasileira. Claudia expõe a cultura da Bahia de forma elegante e contemporânea. Afirma para o Brasil que a música do país é a melhor para ser ouvida, no mundo inteiro. Além de tudo, é corajosa: é muito difícil, com sua ascensão atual, conceber uma criança. Claudia é um orgulho para a Bahia. Feliz tudo para Claudia"!

Nomes como do presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva; dos governadores de Minas, Aécio Neves, de São Paulo, José Serra, e do Rio, Sérgio Cabral; do Ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima; do medalha de ouro nas Olimpíadas e recordista mundial, Cesar Cielo; do mega empresário Antônio Ermírio de Moraes, e do ídolo das pistas na Fórmula 1, Felipe Massa, também fazem parte da lista.

Claudia eleita pela Época uma das 100 personalidades mais importantes do Brasil

Um ano tão especial não poderia terminar de forma mais gratificante: Claudia Leitte foi apontada pela revista Época, uma das mais conceituadas publicações brasileiras, como uma das 100 personalidades mais importantes do país neste inesquecível 2008. Uma conquista importantíssima, reconhecimento ao seu trabalho no primeiro ano de carreira solo, de um DVD gravado para quase um milhão de pessoas na praia de Copacabana, no Rio, sucesso de vendas em todo o Brasil e do primeiro filho, que está por chegar.
E com um significado a mais: o texto em que ressalta suas qualidades é de um dos mitos sagrados da música e da cultura brasileira, o insuperável Carlinhos Brown. Está precioso e vale à pena conferir abaixo.
Fechar o ano como capa da Contigo, da Crescer, da Capricho e agora, como uma das 100 personalidades mais influentes do ano no Brasil, eleita pela Época ao lado de nomes como o presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, os governadores de Minas, Aécio Neves, de São Paulo, José Serra, e do Rio, Sergio Cabral, do Ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, do medalha de ouro nas Olimpíadas e recordista mundial, Cesar Cielo, do mega empresário Antonio Ermirio de Moraes, e do ídolo das pistas na Fórmula 1,Felipe Massa.
Na saudação a Claudia, Carlinhos Brown descreve da Época:

Claudia Leitte

Claudia Leitte é um clássico da miscigenação brasileira. Meio carioca e meio baiana, é uma pessoa do mundo. Tem o maior suingue negro-afro, canta com percussão de forma única. Ao mesmo tempo, tem aquele rostinho de mulher da Baixa Escandinávia. Só o Brasil consegue produzir alguém como Claudia Leitte. Ela é a prova de que o preconceito não pegou na música brasileira. Claudia expõe a cultura da Bahia de forma elegante e contemporânea. Afirma para o Brasil que a música do país é a melhor para ser ouvida no mundo inteiro. Além de tudo, é corajosa: é muito difícil, com sua ascensão atual, conceber uma criança. Claudia é um orgulho para a Bahia. Feliz tudo para Claudia!

CLAUDIA LEITTE NA CONTIGO

GENTE ESSE MES ESTOU NA CONTIGO

FELIZ NATAL

Desejo a todos meu fans FELIZ NATAL CHEIO DE PAZ, AMOR, PROSPERIDADES, E PRINCIPALMENTE O NASCIMENTO DE JESUS QUE É O PRINCIPAL
UM BJ E OBRIGADO POR VCS ACESSAREM SEMPRE O MEU BLOG O MEU ORKUT DE BRASILIA