sábado, 18 de outubro de 2008

Competição As muitas coincidências das grávidas Ivete Sangalo e Claudia Leitte

As musas do axé ficaram grávidas quase ao mesmo tempo

Elas são lindas, carismáticas e talentosas. E estas são apenas algumas das características que Ivete Sangalo e Claudia Leitte têm em comum. Sim, por que têm muitas, viu? Será mera coincidência ou é síndrome de Marlene e Emilinha? Para os que não lembram ou não sabem, tratam-se das cantoras rainhas do rádio rivais, lá da década de 50.

Tom de voz, sotaque, alegria de viver, estilo música, jeito descontraído e sincero e rainhas do circuito de trios elétricos de Salvador são características próprias dessa dupla do axé. Ah, Veveta é baiana de nascimento. Já Claudinha foi criada na Bahia e ganhou o título de cidadã soteronapolitana.

E agora, mais essa: as duas estão grávidas!

Tantas coisas em comum dão o que falar, não tem jeito! Elas sempre negam, mas será que, mesmo velada, existe uma certa rivalidade e competitividade entre Ivete e Claudia? Elas negame se mostram amigas.

Muito já se falou que Claudia tenta ser uma cópia de Ivete, e também já foram publicadas entrevistas e matérias supondo que as duas se ‘alfinetam’.

Porém, elas nunca demonstram. Tanto que, nas últimas aparições de Ivete ou de Claudia, elas se elogiaram bastante.

Como OFuxico já havia antecipado, durante a coletiva de lançamento de seu CD infantil, na última terça-feira (14), em Salvador, Ivete Sangalo revelou que, caso ficasse grávida, não teria o menor problema em colocar as músicas de ninar compostas por Claudinha, para seu filho ouvir, e completou dizendo que a loira é batalhadora e competente.

Como resposta, Claudia declarou:

“Não me admira Ivete ter falado isso. Ela é muito generosa. Não somos amigas, por causa das agendas. Porém, amo mais Ivete a cada dia, a cada canção. Torço para que ela seja logo mãe, e descubra como esse momento é maravilhoso para uma mulher”, disse Claudinha, parecendo prever o futuro, durante a festa de lançamento dos blocos Internacionais e Bloco da Barra, que serão comandados por ela, no Carnaval de Salvador de 2009.

Ah, aliás: Ivete e Claudia deram uma festa, na mesma semana, em Salvador. Cada uma com seu motivo. Porém, seria mais uma coincidência das duas?

Vai saber, não é?