quarta-feira, 3 de setembro de 2008

To gravando

To fazendo uma gravacao- na verdade to super ocupada- mas, direto do meu celular, podia dar um alozinho; entao, passo por aqui, na alegria do meu dia, para deixar esta fotografia linda da minha sobrinha gostosa. Julinha, filha do meu produtor Junior Seixas, tornou-se descanso de tela do meu celular e enche meu coracao de felicidade porque sei que ela o adora. Ela, tao novinha, nao sabe, mas o DVD foi feito sob medida para pessoas com o coracao bom e puro como o dela. O que posso dizer? Eis que aih estah minha realizacao.
Amo voces com muita forca.

Atenção pessoal de Salvador

Amanhã (03/09/08) acontecerá em Salvador a gravação do Casseta e Planeta com Claudinha. As gravações começaram ao meio dia na frente do Casquinha de Siri, vai ter um trio que vai até o farol de Itapoã.

Pra quem for leve cartaz, faixas e tudo que puderem, exttravasem literalmente!

Claudia Leitte recebe proposta milionária por causa do filho

As maiores revistas de celebridades estão na maior disputa. Cada uma tenta negociar com Cláudia Leitte a exclusividade das fotos do primeiro filho da cantora baiana. Ela ainda não se posicionou se vai colocar preço para deixar seu pimpolho estampar na capa de uma publicação de fofoca. Os valores das propostas cada vez ficam mais altos e já chegaram na casa do milhão.

Recentemente, esta prática se tornou comum. No caso mais recente, o casal Brad Pitt e Angelina Jolie venderem a primeira foto do seu filho por quase R$ 11 milhões, mas doaram a grana para uma instituição beneficente