quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Claudia Leitte: a mulher-feira

Cantora brinca com o fato de engordando por conta da gravidez e nomeia partes do seu corpo com nomes de frutas.

Mesmo com a correria louca dos shows, Claudia Leitte não abandona uma de suas paixões: seu blog. Em seu último post, ela aproveitou para falar de boatos que rolam na internet e que dão conta de que ela já foi gordinha.

Com bom humor, Claudia nega o fato e ainda aproveita para brincar com suas atuais formas.

“Bom, se eu tivesse sido gordinha, não teria problema em assumir, já tive até uns quilinhos a mais e, francamente, eles nunca me atrapalharam. Neste momento, por exemplo, estou ficando com uma minimelancia na barriga, melões no lugar dos seios e bumbum de alguma outra fruta gigante e tô ‘missintindo’”, brincou ela que está indo para o quinto mês de gravidez.

DVD de Claudia Leitte entre os mais vendidos

O novo CD de Cláudia Leitte caiu algumas posições e agora é o décimo mais vendido no país. Gravado no Rio de Janeiro, " Ao Vivo em Copacabana" mescla músicas inéditas e os principais hits da cantora. O CD conta com as participações especiais de Daniela Mercury, Badauí (CPM 22), Gabriel O Pensador, Wando e Carlinhos Brown.

"Paz Sim, Violência Não - Vol. 2", do Padre Marcelo Rossi lidera a lista dos 10 mais vendidos, que ainda traz CDs de artistas, como NXZero, Victor & Léo, O Rappa, Aline Barros, Alexandre Pires e Vanessa da Mata.