sábado, 30 de agosto de 2008

dvd está bombando no carrefuor

Hj fui nas lojas carrefuor ele levei um susto vir uma multidão pegando o dvd de claudinha q estava esposto eles fizeram um marketing colocaram rodando no dvd o show e muitos cds espsoto na pratilheira e o povo pegando e levando ela ta muito chique eim esta bombando por isso q ela e merecedora do disco de ouro por ja é sucessso minha gente la tava 37,90 compram la nao e fazendo marketing mais e por q fiquei muito feliz em ver esse sucesso da nossa diva!!!!!

"Adorei me transformar numa gostosa", diz Claudia Leitte

Grávida de três meses, Claudia Leitte disse, em entrevista ao apresentador Alex Lerner, no programa "Por trás da fama", do canal a cabo Multishow, que foi amadurecendo aos poucos no início da carreira e que adorou se transformar em um ícone de beleza.

"Entrei no Babado Novo com apenas 20 anos. Fui amadurecendo e me permitindo. Sabia que tinha um limite, mas que não era tanto... Adorei me transformar numa gostosa!", contou, aos risos.

Sobre a gravidez, a cantora de axé disse que não planejou o filho, mas que desejava muito ter uma criança desde que se casou com o empresário Márcio Pedreira.

"O filho foi inesperado. Desejei tanto que acabou acontecendo. Cuidado com o que pensa, porque vem! Nunca pensei em tirar um filho, ainda mais fruto de um amor puro, tranqüilo. O que está em primeiro lugar na vida de uma mulher é a saúde e o amor por si própria. Pode ser que atrapalhe meu desempenho agora. Descobri a gravidez quando tive que dar início à divulgação do DVD. Mas isso aqui é um plano de Deus!", afirmou.

Claudinha ainda contou que sofre com TPM e que imitava as apresentadoras Xuxa e Angélica quando era criança.

"Tenho TPM braba. Coisa esquisita que me faz temperamental. Sou light, mas de repente mudo, oscilo. Rio e depois fico travada", disse.

Claudia é atração esta noite no Multishow

Quem não estiver em Campos dos Goitacazes, no Rio de Janeiro, esta noite ou amanhã em Presidente Venceslau, em São Paulo, onde Claudia Leitte faz shows, pode matar a saudade dela esta noite na TV. Ela participa a partir das 22h15 do programa "Por Trás da Fama", do canal Multishow.

No programa, Claudia conversa com o apresentador Alex Lerner, e fala sobre carreira, o novo DVD, estourado em vendas em todo o Brasil, casamento, família e a sua gravidez.

Durante o bate papo, que foi gravado semana passada, Claudia revela sua preocupação com a atitude de alguns pais que tentam forçar as crianças a revelar talento em programas de calouros e diz que, no começo de sua carreira tudo aconteceu naturalmente e os pais souberam conviver com seus sonhos, mas até eram contra ela dedicar tanto tempo à música.