quarta-feira, 17 de setembro de 2008

miss u....

Claudinha falou ao seu blog e aqui vc tem tudinho na integra:

NA FOTOGRAFIA, TIRADA NO INÍCIO DO ANO DE 1999, NO AUGE DOS MEUS 18 ANOS, ESTAMOS- DA ESQUERDA PARA A DIREITA- CHEL, EU E LELLA. AS DUAS SÃO MINHAS GRANDES AMIGAS E EU AS AMO. ESTOU COM MUITA SAUDADE.
À PROPÓSITO, ELAS E MINHAS OUTRAS AMIGAS DE INFÂNCIA FICAM CHATEADAS QUANDO FAZEM MONTAGEM COM MINHAS FOTOGRAFIAS NA INTERNET, INCLUSIVE ESSA FOTO QUE ESPALHARAM AFIRMANDO QUE EU ERA UMA SUPER BALEIA, DE PAPADINHA ENORME E CABELINHOS ENCARACOLADINHOS. RSRSRSRS!!!
TÁ CERTO QUE EU NÃO ERA UM POÇO DE VAIDADE, MAS NÃO PRECISA EXAGERAR, NÉ? ESTAVA ACHANDO ENGRAÇADO O DISSE-ME-DISSE DA GALERA ATÉ QUE VI ESSA MENTIRA NA CAPA DE UMA REVISTA E RECEBI CARTAS DE PESSOAS QUE DIZIAM SE ESPELHAR EM MIM PARA SE LIVRAREM DA GORDURA. ASSIM, ESSAS PIADAS PERDEM A GRAÇA.
EIS QUE ESSA É MAIS UMA PROVA DE QUE VOCÊS NÃO DEVEM ACREDITAR EM TUDO O QUE VÊEM OU LÊEM SOBRE OS FAMOSOS, A NÃO SER QUE ELES TENHAM UM BLOG. RS! O CURIOSO É QUE NÃO ACHEI OUTRA FOTOGRAFIA, EM UMA POSIÇÃO DIFERENTE, COM UMA ROUPA DIFERENTE, OU QUALQUER COISA QUE MOSTRASSE QUE EU FUI DE FATO GORDA NUMA FASE DA MINHA VIDA. EU NÃO TIRAVA FOTOS NESSA ÉPOCA?
OXENTE!!!! SÓ TEM ESSA? SERÁ QUE EU ERA COMPLEXADA AO PONTO DE NÃO ME PERMITIR FOTOGRAFAR. QUE METIDA ESSA GORDINHA, NÃO?
BOM, MEUS PEQUENININHOS, SE EU TIVESSE SIDO UMA GORDINHA, NÃO TERIA PROBLEMA EM ASSUMIR, JÁ TIVE ATÉ UNS QUILINHOS A MAIS E, FRANCAMENTE, ELES NUNCA ME ATRAPALHARAM. ALÉM DISSO, ABOMINO ESSA COISA DE SER MAGRA A QUALQUER CUSTO, PORTANTO, SERIA UMA GORDINHA FELIZ. NESTE MOMENTO, POR EXEMPLO, ESTOU FICANDO COM UMA MINE MELANCIA NA BARRIGA, MELÕES NO LUGAR DOS SEIOS, BUMBUS DE ALGUMA OUTRA FRUTA GIGANTE E TÔ ME MISS... "MISSINTINDO"!!!

AGORA LEIAM O TEXTINHO QUE ESCREVI PRA VOCÊS.



Muita vontade de estar mais perto de vocês. A saudade tem sido avassaladora. Ao menos posso ver alguns dos meus amados no documentário, ou nos shows e nos eventos que tenho marcado com essa finalidade. Por exemplo, apesar de ter sido advertida quanto ao limite de pessoas que devo atender em função da minha gestação, fiz uma tarde de autógrafos num shopping, que me permitiu contato breve com muitos fãs e agravou minha situação, pois me deixou com mais saudades. (rs)
Todavia, estar ali, na Saraiva, cercada de pessoas carinhosas, que chegaram cedo para ocupar as 300 vagas, só para me darem um beijo e terem seus CDs e DVDs autografados, foi sensacional. Eu nunca havia feito uma tarde de autógrafos e eu me amarrei com tamanha movimentação. Na verdade, à princípio fiquei até encabulada comigo mesma.
Meu objetivo era tentar fazer a tarde de autógrafos em mais 3 cidades além de Sampa, pra estar mais perto do público, saber diretemente o que ele pensa do DVD. Embora tenhamos apertado minha agenda ainda mais só pra isso, parece-me que a administração da maioria dos shoppings sugeridos ficou com um certo receio por conta da segurança. rs
O pior é que em nossa "estréia", eu me senti tão bem com toda "confusão", que me assustei. Sei lá! Pensei no fato de ter me tornado uma mulher popular e no que isso fazia comigo. Por Deus, eu nunca havia parado pra pensar nessa história toda de ser famosa. Fui vivendo os bons e os vãos momentos disso tudo sem muito questionamento. Mas, desta vez foi diferente. Eu disse: "Deus, perdão se há vaidade no que estou sentindo, mas eu gosto muito desse cerco todo!"
Havia tantas crianças e fãs da capital e do interior de São Paulo presentes, gente que chegou às 9:00 da manhã pra estar no primeiro lugar da fila e gente que viajou muitas horas e nem conseguiu uma senha, mas se contentou em me fotografar de longe, através do vidro que nos separava.
Eu nem imaginei que poderíamos criar aquela turbulência no Shopping. E eu achei o reboliço gostoso. Eram gritos de alegria, um verdadeiro carnaval, corre-corre de pessoas que me amam de verdade, ou que simplesmente torcem por mim. Eu sei disto, pois, meus olhos se enchem d´água só em pensar, toca verdadeiramente o meu coração.
Então, eu relaxo e aproveito as sensações. Recobro a consciência e agradeço a Deus por estar vivendo esse momento tão especial. Desde que fiquei conhecida no meu país, sou assediada de modo salutar e todo esse cortejo é bonito demais. Eu me assusto sim e até me envaideço um pouco, mas quando a euforia passa, o que fica em minha lembrança é o sorriso alheio, que recebo sem fazer muito esforço. Existe um preço pra isso?
Sempre sonhei com o reconhecimento. Desde pequena, imagino que as pessoas vão cantar e se emocionar comigo. Só que o que eu vivo agora é muito melhor do desejei. Certamente a fama não é perene, mas esses sentimentos que foram trazidos com ela são abundantes e só me fazem bem. O que poderia ser corrosivo, constrói, e a cada dia nasce uma nova vitória.
Espero que essa saudade seja passageira e que vocês estejam sempre presentes em minha vida. Obrigada por tudo! Tento retribuir a tanto fazendo meus discos, compondo, criando promoções, escrevendo no Blog e em minhas orações, mas sei que isso jamais estará à altura do que vocês fazem por mim. Obrigada de verdade e voltem sempre.
O tempo pode passar e tudo o mais pode se tornar pó, menos o que vocês plantaram em meu coração. Sou uma semeadora de amor e quero continuar cruzando mais de mil fronteiras com vocês ao meu lado.
Te amos.

O beijo.

Kk


PS: Ontem foi aniversátio de Letícia, que completou 15 anos em grande estilo. Parabéns, minha florzinha! Que Deus te abençoe e te cubra de saúde e amor sempre.
PS2:Tô com a senha pra mandar SMS pra o celular de todos que estão cadastrados... agora vcs vão ter que me aturar em tudo quanto é canto. rs!

Video de Claudia comentando a promoção Fã também canta!

Claudia assiste os vídeos da promoção Fã também canta. Confira o vídeo.

Link: http://br.youtube.com/watch?v=NSLztfFCQ34

Claudia Leitte terá foto leiloada com renda para Retiro dos Artistas

O leilão das obras da exposição Fame and Fashion!, que reúne moda, arte, fotografia e solidariedade, acontece nesse domingo, 21, a partir das 21 horas, no Antiquarius Grill do BarraShopping, em São Paulo. Fotos de grandes estrelas da música e do cenário nacional, como Claudia Leitte, Fernanda Montenegro, Reinaldo Gianecchini e Xuxa, foram transformadas em obras de arte. Todos os trabalhos da mostra serão leiloados e a renda revertida para o Retiro dos Artistas.