quarta-feira, 16 de julho de 2008

Claudia planta uma árvore, espera um filho e promete um livro


Se todo homem ou mulher, para marcar definitivamente sua passagem pela terra, precisa plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro, Claudia Leitte tem agora apenas a terceira meta por cumprir. E para essa, não tem pressa. Claudia aproveitou sua ida a Amazônia, onde fez show em Manaus e Belém, para reafirmar seu amor pela natureza, sua preocupação com a floresta e com o futuro do nosso planeta e se integrou ao projeto "Um bilhão de árvores para a Amazônia" do governo do Estado e da Bis Promoções e plantou mudas de mogno, açaí e paricá, árvores típicas da região.- O futuro da Amazônia e do nosso planete depende de nossas ações hoje.Temos de pensar nas futuras gerações, no amanhã e ter consciência do quantoa Amazônio é importante para todos nos brasileiros e para o mundo. No Carnaval elegi os quatro elementos, fogo, ar, terra e água, como tema,exatamente para chamar a atenção das pessoas do quanto somos responsáveis pelo futuro da terra - disse ela.
Muito feliz e bem humorada, Claudia valeu-se da máxima das três missões maiores do homem na terra para disparar:
- Que bom que agora vou ter um filho, estou plantando minhas árvores e só falta escrever um livro. E isso vai vir um dia, com certeza.
Sobre o filho, a musa se emocionou e disse:
- É tudo tão lindo! Os sinais que Deus está me dando, em todos os momentos, me apontando o caminho a seguir na vida e estabelecendo a hora certo para tudo. Para deixar o Babado, para começar minha carreira solo, para gravar o DVD e agora para ficar grávida. Estou muito feliz e só tenho a agradecer por isso. Fico feliz em poder semear estas árvores e poder contribuir para asustentabilidade do meio ambiente.
O show que começou com a energizante Exttravaza fez a moçada ir ao delírio.Claudia se mostrou bem disposta ao lado do marido e com seus dois meses e meio de gravidez, dançou e coreografou ao lado dos seus bailarinos, cantou parabéns para seu tecladista Luciano e empolgou a todos com hit´s que foram desde seus mega sucesso Amor Perfeito e Bolinha de Sabão até o Descobridor dos Sete Mares do saudoso Tim Maia e Fogo e Paixão do Wando. E durante duas horas de show a baiana encantou a todos com sua ótima disposição.
O bebê que nasce no final de janeiro de 2009 está sendo muito festejado

Fotos do aniversário Claudia Leitte - 10/7/2008


Fizeram uma festa dia 10 de julho surpresa pra nossa Diva em Salvador, que graçinha ela merece agora q vai ser mamãe, merece duas vezes mais ela é talentosa, de familia humilde, simples, e verdadeira e mereçe toda felicidade do mundo, la na festa esteve seu marido, sua banda e alguns fans dela foi num lugar xique em Salvador pra quem pode pode nem me gente, sua familia estava la tb prestigiando a cantora olha ai as fotos, logo...logo.. tarei mais noticias da diva agora ela ta viajando pra descansar, ela merece!!!!!!