domingo, 7 de dezembro de 2008

Claudia Leitte se acha bochechuda e pescoçuda

Às vésperas do nascimento de Davi, a cantora esbanja alegria e beleza, e fala sobre a expectativa para a chegada do filho.

Em entrevista para a edição de dezembro da Revista Crescer, Claudia Leitte diz se sentir diferente todos os dias, por causa da gravidez. Apesar da beleza e da boa forma, a cantora acredita que não ficou mais bonita, grávida.

"Estou bochechuda, com o pescoço maior. Nenhuma roupa serve e não gosto dos seios fartos, apesar de o meu marido adorar", revela a cantora, na entrevista para a publicação.

Durante a gravidez, Claudia não ficou longe dos palcos e garante que fará shows até o fim deste mês, quando terá quase nove meses de gestação.

Ela se manteve na ativa, porém não contava com alguns imprevistos como, por exemplo, os enjôos que a faziam sair das apresentações direto para o banheiro. Pior ainda foi vivenciar uma cena que prefere esquecer: não agüentou e fez xixi no palco, em frente aos milhares de fãs.

Claudia já decorou o quarto do filho, escolheu as lembranças da maternidade e diz que conta os dias para ver seu rosto, apesar de já sentir uma certa nostalgia em relação à barriga.

"Vou sentir falta da sensação de nunca estar sozinha e de ter algo mexendo dentro de mim", confessa.

Claudia Leitte se volta para projetos infantis, em 2009


Claudia Leitte está totalmente integrada com seu instinto materno. Com a chegada de Davi em janeiro, a cantora resolveu dedicar seus próximos projetos também às crianças.

Entre os lançamentos estão um livro infantil, a criação da sua lojinha virtual (CL Store), que vai funcionar pelo seu site, e também um novo DVD, com formato bem diferente do Ao Vivo em Copacabana.

“Eu e Pedrinho da Rocha criamos mascotes em algumas historinhas, para o livro. Nosso foco é a poesia ilustrada. Pedrinho está desenvolvendo a parte ‘colorida’ da história e eu escrevo cada poesia”, conta Claudia.

“Ainda não temos data prevista para o lançamento, porque a minha gravidez fez com que adiássemos o projeto, mas desejamos que seja em breve. Provavelmente vamos retomá-lo logo depois do Carnaval”, acrescenta a cantora, ao falar sobre o livro infantil.

Sobre a possibilidade de gravar um álbum para as crianças, ela revela:

“Sempre gostei de assuntos relacionados à criança. Havia a possibilidade de gravar um disco infantil e fazer alguns shows para esse público, mas resolvi desacelerar um pouco esses planos, pois havia acabado de lançar o DVD gravado em Copa”.

“Na verdade o projeto é um pouco maior do que a história com os livrinhos e os shows. E, com fé em Deus, ele vai vingar, principalmente agora com a chegada do meu Davi. Muita inspiração está por vir”, finaliza.

Fotos exclusivas do carnatal ultimo show de trio



O MEU TRIO



EU



MEU FA CLUBE NAÇÃO



MINHA BANDA



EU



MEUS FANS LINDOS VLW!!!!!



EU

Cinco horas de show e um final apoteótico de Claudia no Carnatal


A emoção ela segurou o tempo todo. Desde o primeiro acorde, exatamente às 18 horas, abrindo oficialmente a noite de sábado, a mais aguardada do Carnatal 2008, carnaval fora de época que acontece na capital potiguar e que teve ainda atrações do porte de Ivete Sangalo, Bel e o Chiclete com Banana. Mas para Claudia Leitte era uma noite especial e o público a aguardava com uma expectativa muito grande, afinal, aos oito meses de gravidez, era seu último show antes do nascimento de Davi e ela transbordava de emoção.
Começou prometendo não chorar e atravessou as cinco horas de show puxando o Bloco Caju cumprindo a promessa. Verdade que em alguns momentos foi duro segurar as lágrimas, tantas foram as homenagens que recebeu em todo o percurso. Emoção ampliada com as várias premiações acumuladas, de melhor cantora, melhor música e melhor bloco, mas ela resistiu e não entregou os pontos. Cantou velhos e novos sucessos, entre eles os hits Exttravasa e Beijar na Boca, o mais pedido na noite e quando exagerava nos pulos e nas travessuras em cima do trio, olhos intimidadores do seu médico obstetra, Dr. Luis Machado, estavam prontos para tentar freá-la. Mas ela fingia não entender e continuava no mesmo ritmo que começou. Ritmo, aliás, que não mudou em todaa a gravidez.
Para Claudia era noite de um até breve e o folião de Natal deveria guardar dela a imagem da vitalidade e da alegria. Da musa que mesmo grávida não cancelou um único show - foram quase 50 desde que descobriu que estava grávida, alguns varando a madrugada e indo até o dia amanhecer como há 15 dias, em Sauípe, na Bahia. E só depois de completar a segunda volta no circuíto, sandálias de salto jogadas para o lado ela foi sentindo que era chegada a hora do adeus. Até breve, melhor dizendo.
Verdade que pique ainda tinha para mais uma hora ou até mais de trio, mas o olhar de censura do Dr. Luis Machado acabou estabelecendo o fim da festa. Ela então deixou o axé de lado e atacou de Passaros, um de seus maiores sucessos, balada romântica que segundo ela mesmo diz, simboliza seu momento e o que foi 2008 em sua vida. A voz começou forte, mas as sobrancelhas começaram a franzir, num indicativo de que a emoção afinal ia vencê-la e ela não conseguiu conter as lágrimas. Ela só não, centenas de foliões e fãs, num momento marcante da festa, compartilhado com os pais, Ilna e Claudio. As palmas foram o coroamento da noite e de um 2008 especialíssimo para Claudia. Ela se despediu do público, sentou-se no meio do palco no trio e por longos 20 minutos teve a companhia dos seus músicos que formaram um círculo à sua volta. Era momento de celebração, pelo sucesso de todos e de agradecer a Deus. Um Pai Nosso encerrou o congraçamento e Claudia pôde, afinal, descansar. Não sem antes admitrir:
- Pensei que a emoção ia me vencer, mas fui mais forte. Para cada canto que olhava vinha uma energia forte a me impulsionar. Atravessei todo o circuito com o coração batendo mais forte. Pinotei mesmo e Davi entrou na onda. Acho que teve uma hora que ele deu uma cambalhota Sério mesmo. Não sei se estava gostando ou para dizer, "mãe, para com esse pula-pula ai que eu não estou conseguindo dormir". Foi bom demais. Deus é bom demais. Foi ele quem guiou meu passos, determinou o momento de tudo acontecer na minha vida, meu deu forças e colocou diante de mim e ao meu lado as pessoas certas. Quero agradecer a todos que me ajudaram a vencer esta caminhada, que me deram a mão nos momentos mais difíceis e usaram as mesmas mãos para me aplaudir como se a vitória fosse só minha. A vitória é de todos nos e divido com meus músicos, meus produtores, meus empresários, todo meu pessoal de apoio o sucesso deste ano maravilhoso. Agora é descansar que Davi deve estar querendo dormir e esperar o dia que ele virá ao mundo - concluiu ela.