quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Claudia Leitte muda figurino para os shows


Claudia Leitte, conhecida por sua sensualidade em cena, já adaptou seus figurinos ao seu novo corpo. No quarto mês de gravidez, a estrela fez um show em Barretos no último sábado (23/8/2008), já com os novos modelos. Com planos de continuar os shows até janeiro de 2009, seu estilista, Walério Araújo, já está produzindo novas peças para os próximos meses. Ainda sem saber o sexo do bebê, Claudia cantou a música Pássaros em homenagem ao baby.

Claudia Leitte vai lançar o "CL Store" em seu site

Na correria da divulgação do CD/DVD “Ao vivo em Copacabana” Claudia Leite irá disponibilizar em seu site um espaço virtual chamado “CL Store”, onde os internautas vão poder comprar produtos com sua marca. Para os fãs assíduos do site, haverá uma espécie de “cartão fidelidade” de pontos que poderão ser trocados por brindes. O “CL Store” será uma loja virtual.

Ouvintes da Rádio Grande FM assistem shows de Claudia Leite e Roberto Carlos

Nesta terça-feira os integrantes da equipe de funcionários da Rádio Grande FM Mathias do MS e Pakito Giorgi estiveram em Campo Grande acompanhando o ouvinte Fernando que foi contemplado na ultima sexta-feira com direito de assistir o show da cantora Cláudia Leite, bem de pertinho. A cantora que esta grávida do primogênito fez a primeira apresentação na Capital.

As promoções na emissora não param. Nessa sexta-feira, outra pessoa vai ganhar o direito de ir a Campo Grande assistir ao show de um astro musical. Na oportunidade, será o rei Roberto Carlos, que depois de 11 anos estará na Capital do estado.

Novidad show!!!


Minha amiga Chelda inaugurou a melhor sanduicheria de Salvador. Se vc eh da terra da alegria, passe lah pra experimentar uma das delicias do "Sanduba Show". Se nao eh, quando tiver a oportunidade de visitar nossa cidade, lembre-se que, no Rio Vermelho, exatamente no Largo, alem do famoso acarajeh, voce pode comer o melhor sanduiche da cidade.
SANDUBA SHOW!!!!
Faco propaganda descaradamente porque eh bom demais e porque tenho uma amiga linda que merece todo sucesso do Planeta.

"Pulo mesmo! Gravidez não é doença", diz Claudia Leitte


O programa de Claudia Leitte foi gravado entre o fim da tarde e o começo da noite da última quinta-feira (21), no Complexo Anhanguera do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo. A Folha Online acompanhou os bastidores.
Após cantar e dançar com quatro bailarinos a música que abre seu show, o hit "Exttravasa", Claudia Leitte explicou à platéia de 206 pessoas, a maioria adolescentes, por que, mesmo estando grávida de quatro meses, pulava sem parar.

"Fui ao médico e ele me disse que meu bebê é saudável. Então eu pulo mesmo! Gravidez não é doença!", falou. Ao dizer a frase, foi prontamente aplaudida pelo time de adolescentes que não parava de fotografá-la com máquinas digitais e celulares.

Minutos antes de a gravação começar, a cantora já havia falado sobre a gestação no bate-papo que teve com a Folha Online, feito às pressas, no caminho entre o camarim e o palco do estúdio.

"O bebê está lindo. Na ultima ultra [exame de ultrassonografia], ele estava saudável. Fiz aquelas coisas pra saber se ele tinha algum problema genético e o médico falou que não tinha nada, que o bebê é perfeito", disse.

Questionada se o programa no SBT não poderia se transformar em um segundo trabalho fixo, Claudia Leitte não descartou a hipótese de comandar uma atração na TV.

"Meu objetivo é cantar, mas, se um dia eu puder conciliar [música e televisão] sem que isso me desvie da arte, da criação, eu estou colada em tudo que me propuserem. Sou apaixonada por comunicação e me envolvo de verdade", afirmou.

Superprodução

O SBT montou uma superprodução para receber a cantora, com a popularidade em alta. "Teve até disputa de patrocinador. Tivemos que recusar nomes, senão virava o programa da Sônia Abrão", brincou o diretor Magrão com a reportagem.

Só três grandes marcas foram aprovadas pelo departamento comercial do SBT e o empresário e marido da cantora, Márcio Pedreira, que acompanhou toda a gravação.

"Desde que comecei o trabalho com o Babado Novo [grupo de axé do qual Claudia Leitte era vocalista e que se transformou na banda de sua carreira solo], o Magrão falava que nós ainda faríamos um programa juntos. Esse projeto veio a calhar e fui a primeira mulher a ser convidada", disse Leitte.

"O legal do programa é mostrar para o público que não tem condições de comprar um ingresso, como é o show real da cantora, com tudo a que tem direito: banda, coreografias e iluminação especial. É uma parceria da gravadora com o SBT. Um espaço como esse para a música na televisão é coisa rara", afirmou Magrão, que gravou no ritmo de ao vivo.

Cenário colorido

A estrutura de palco e cenografia levou dois dias para ser montada. O cenário, criado pelo diretor de cenografia do SBT Eron Reigota, tinha como destaque cinco grandes painéis com fotos coloridas de Claudia Leitte. "Pedi para a assessoria dela as imagens mais bonitas", falou Reigota, pouco antes de o programa começar a ser gravado.

"Os dois painéis no palco têm 8,80 m de largura por 3,20 m de largura. Já os três painéis da platéia têm 3,60 m de altura e 2,60 m de largura", explicou o cenógrafo.

"Esse é o primeiro cenário colorido, já que trabalhamos com sépia e preto nos outros dois programas, que eram sertanejos. Agora é axé, bem mais alegre. E essa alegria multicor está presente no cenário, na luz e na música de Claudia Leitte", finalizou Reigota.