quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Claudia leitte fazendo Dueto com Xandy - Harmonia do Samba

Na noite desta terça-feira, 9, a cantora Claudia Leitte fez uma participação no novo DVD do grupo "Harmonia do Samba". Ao lado do vocalista Xande, marido da cantora Carla Perez, Claudinha cantou "Eu preciso". A gravação aconteceu no Espaço das Américas em São Paulo.

Fãs enlouquecidos perseguem Claudia Leitte pelo shopping

Depois de passar cerca de duas horas autografando seu CD e DVD "Ao Vivo em Copacabana" em uma livraria do shopping Morumbi, em São Paulo, Claudia Leitte foi perseguida pelos fãs até chegar ao elevador. Das 300 pessoas que passaram pelo local na tarde desta terça-feira, dezenas continuaram na livraria até o fim da sessão de autógrafos.

Quando a cantora deu por encerrado o evento, foi cercada por um grupo de seguranças, que a acompanhou pelos corredores do shopping. Mas os fãs, enlouquecidos, correram atrás de Claudia. Em clima de histeria, gritavam "Claudia, eu te amo!".
Muito simpática, Claudinha Leitte deu o último aceno para os fãs e entrou no elevador, em direção à garagem.

Alguns curiosos, porém, chegaram atrasados ao tumulto. "É a Xuxa?", perguntava uma funcionária, tentando entender o motivo da gritaria.

Claudia Leitte já fez duas canções de ninar para o filho

Claudia Leitte ainda nem sabe o nome de seu filho – apesar de já ter uma lista enorme. Mas o bebê tem duas canções de ninar feitas pela mamãe famosa. "Quero ser uma mãe poderosa", disse a cantora, durante tarde de autógrafos de seu CD e DVD "Ao Vivo em Copacabana", na livraria Saraiva do Shopping Morumbi, em São Paulo.

Mesmo sem saber como o menino vai se chamar, Claudia tem uma certeza: não vai colocar nome duplo na criança. "Prefiro algo simples", diz a loira, que comprou um livro com vários nomes e significados.

Cantora se sente mais forte

Com o marido, Marcio Pedreira, ao lado, Claudia pôde sentir o gostinho do que é ter um bebê nos braços. Uma fã, entre os 300 que estavam presentes, levou a filha recém-nascida para o evento. Toda derretida, a cantora pegou a criança no colo e mostrou para o marido. "É muito fofa, gente. Deixa ela aqui comigo", brincou, para a mãe da criança.

Sobre o momento especial que vive, Claudia diz que sempre imaginou como seria, mas só agora sente na pele como é estar grávida. "A cada dia me sinto mais forte".

Nestes cinco meses de gestação, a cantora diz que engordou três quilos e está comendo de tudo. "O máximo, para a grávida ficar saudável, é engordar seis quilos. Eu engordei só três e me sinto muito bem", diz Claudia, que não pretende comprar muitas roupinhas azuis para o bebê. "Não gosto de nada muito óbvio".

O CD "Ao Vivo em Copacabana", gravado este ano na praia carioca, tem 18 faixas, entre músicas inéditas e antigos sucessos. Já o DVD contém um documentário contando a trajetória de Cláudia Leitte desde sua época de Babado Novo.

Claudia Leitte de volta a Recife

Após 7 meses sem pisar em solo pernambucano Claudia Leitte retorna a Recife com o show "Exttravasa Recife" que acontecerá no dia 11 de outubro praticamente daqui a um mês. O show acontecerá no "Chevrolet Hall" e além de Claudinha a banda de forró Garota Safada também se apresentará.

As mil primeiras pessoas que comprarem a área vip que está custando R$ 60,00 ganharão na hora o novo DVD de Claudinha gravado em Copacabana. Já a meia entrada na pista está custando R$ 25,00. Os fãs de Recife e região já estão super ansiosos para extravasarem com Claudinha que promete fazer um arrepiante show.

Claudia em destaque em exposição beneficente no Barra Shopping

Claudia Leitte e um time ilustre formado por grandes estrelas poderão ser vistos até o dia 20 de Setembro no Lounge Mais no Barra Shopping/RJ, por conta do projeto Fame and Fashion. A exposição beneficente reúne painéis com fotos em preto e branco de famosos, clicados por profissionais de renome, que receberam intervenções de renomados artistas plásticos. No total são 16 painéis, medindo cerca de 1,50m X 1,00m.

Para participar da exposição, Claudia foi clicada pelo fotógrafo André Schiliró, veste a griffe Agatha e os detalhes personalizados na foto foram feitos pelo artista plástico Aguilar. Na lista dos clicados estão ainda Xuxa, Angélica, Priscila Fantin, Malvino Salvador, Rodrigo Hilbert, Fernanda Montenegro, Luiza Brunet, Carol Castro, entre outros.

E sabe quanto esse time de famosos está ganhando por esse trabalho ? Nada! Depois da temporada da exposição as obras serão levadas a leilão no Antiquarius Grill/RJ, no próximo dia 21 e toda a renda obtida será revertida para o Retiro dos Artistas.