quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Claudia Leitte está surpresa com crescimento de seu bebê

Completando sete meses de gestação, Claudia Leitte conta que o pequeno Davi entrou em uma fase mais agitada.

“A velocidade do seu crescimento é impressionante. Agora ele está mais ativo, apesar do espaço ter diminuído bastante dentro de mim. Ele se revira todinho, como se estivesse brincando, e tem horas que converge pra um lado da barriga, geralmente o lado direito, enrijecendo tudo”.

Entretanto, a cantora acrescenta em seu blog que esse seu “estado interessante” a faz muito feliz.

“Eu sinto um desejo de estender a gravidez, por causa das descobertas fantásticas que estou fazendo através dela, ao passo que anseio com veemência pela chegada do meu príncipe. Estou louca? Acho que somente quem já carregou um ser tão puro dentro de si, sabe do que estou falando”.


Fonte: OFuxico

Entrevista com claudia leitte no programa NO AR

Muito descontraída, Claudia Leitte dá entrevista ao programa NO AR

http://br.youtube.com/watch?v=T6BI5x7l65c

http://br.youtube.com/watch?v=GmV2sM2AtjA&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=pwb4BmbwtAI&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=ENut38Tq7Mk&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=lY4-isNVe5c&feature=related

http://br.youtube.com/watch?v=ptuBFXhPQy4&feature=related

noticias q foi destaques no blog dela

Fim de semana

O final de semana não poderia ser melhor. Receber amor, fazer aquilo que eu gosto, compartilhar emoções, tudo isso num momento singular da minha vida. Minha primeira gravidez tem sido uma alegria infinita, e nesses últimos dois dias eu tive experiências inesquecíveis.
Tá certo. O povo Mineiro é fantástico, eu sei. Mas aquele público de Uberlândia ontem deu um show de astral, sincronia e respeito. Sim. Respeito. Eram umas quarenta mil pessoas pulando, sorrindo e, talvez inconscientemente, impulsionando cada movimento meu, um respeitando os limites do outro.
É extraordinário ver uma massa que se une pra celebrar a vida com alegria. Embora eu estivesse em cima daquele palco para entreter toda gente, assisti a um espetáculo. Homens, mulheres e crianças, todos juntos, literalmente de mãos dadas- na Corda do Caranguejo. Que corda!!!!!
Na sexta também fiquei emocionada demais com o show de Sampa, sobretudo no momento em que cantei Pássaros. Meus fãs mágicos estavam espalhados pelo HSBC, com aqueles cartazes que estão cada dia mais coloridos e minuciosamente elaborados. Como se não bastasse o fato de já serem especiais pra mim, dão-se ao trabalho de criar tantas formas lindas e brilhantes de marcarem cada momento meu.
Os olhares mareados de vocês ali na frente quase me deixaram tonta. Eu preciso de auto-controle, turma!! Tem vezes que eu busco isso num copo d’água, porque se não for assim, o show fica melancólico. Vocês se debulham em lágrimas de lá e eu de cá. rs!
Talvez vocês não entendam, talvez isso não faça muita diferença em suas vidas, mas a verdade é que eu jamais vou esquecer o que tenho presenciado. Num momento em que tanta gente enxerga uma mulher no meu estado como um ser frágil, eu tenho exercitado minha força diariamente e, cada um de vocês que se apresenta pra mim tem impulsionado minhas motivações.
Pouco me importa o amanhã, também não vivo de passado, mas a verdade é que esses momentos transcendem qualquer idéia de tempo e, independente de como eu esteja, serei alimentada por eles. Jamais vou esquecer o quanto sou amada agora. Jamais.
Por causa de momentos assim, não me vejo distante dos palcos da vida. “Quero cantar e cantar a beleza de ser aprendiz.” Eu tenho muito a aprender... Há interesse em me acompanhar?


TOTAISSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!


O BEIJO.

Kk


Revelações


Meninos e meninas, estou me preparando para o show em Uberlândia e acabo de receber um e-mail com essas fotografias reveladoras: Nino e o verdadeiro “Ursinho caramelo”.
Eu sempre chamei meu gordo por esse apelido e, perceba, ele encontrou a fonte de toda a minha inspiração e agora está rindo `a toa. Óh, Que alegria!!!!!!!!!
Agora preciso voltar ao ritual de embelezamento, mas hoje, claro, não vou fazer aquelas ondinhas nos cabelos de jeito nenhum. É um negócio demorado demais e, por causa da quantidade de laquê, dá o maior trabalho depois que a festa acaba, um verdadeiro emaranhado. Deixemos o “Trionda” para uma outra ocasião.

O beijo.

Kk
















Noticias

Acordei as 11h, dei uma alongada. Estou trabalhando muito, mas os meus hábitos- por mais que pareça incrível- estão mais saudáveis. Tenho um horário pra cada coisinha. Essa disciplina toda vai me ajudar bastante no pós-parto, tenho certeza.
Estou no sétimo mês de gestação e Davi está cada dia maior. A velocidade do seu crescimento é impressionante. Agora ele está mais ativo, apesar do espaço ter diminuído bastante dentro de mim. Ele se revira todinho, como se estivesse brincando, e tem horas que converge pra um lado da barriga, geralmente o lado direito, enrijecendo tudo.
Todas essas coisas no meu “estado interessante” me fazem muito feliz. Eu sinto um desejo de estender a gravidez por causa das descobertas fantásticas que estou fazendo através dela, ao passo que anseio com veemência pela chegada do meu príncipe. Estou louca? Acho que somente quem já carregou um ser tão puro dentro de si sabe do que estou falando.
Neste momento ele está inquieto. Sinto e vejo aquelas “ondas gostosas” e, `as vezes, num movimento mais brusco, tenho até um certo incômodo, mas é uma situação tão especial que eu não consigo me concentrar em mais nada.
Portanto, vou parar de escrever e aproveitar esse tempinho que tenho sozinha com ele. Vou ficar olhando o “vai e vem” na minha barriguinha. Vou cantar para o meu bebê. Mais tarde canto pra vocês no show aqui em Sampa.

Te amosssss!!!

Kk------kkkkkkkkkkkk (Rindo das cambalhotas do menino Dadá Maravilha)...

Noticias ...É...o babado é a Cláudia Leite!!!!

Pessoas fervorosas:
Que semana!
Teve Claro rio Summer,teve Claudia Leite e Kilie Minogue...
Mas posso falar?

Bom,vou então começar;
Adoro a Kilie, fui no show ontem , gostei, mas achei...morno.
Sim, morno.

Ela é lindinha, gringazinha, tututinha, mas...faltou.

Vi alguns shows dela em dvds, e adorei, achei chic,mas o de ontem, as coisas que mais valeram a pena foram os painéis com os vídeos incríveis que passavam.

O figurino cafoooooooooooooooooooooonnnnnaaaaaaaaa, era de doer.

O Yan, amigo meu e da Sabrina que adoroa a Kilie, saiu xoxando o figurino.

De 1 a 10 dou 6 para a moça que fez mais da metade do show em playback, e não sei o porquê, afinal ela não dança tanto.
Mas tem presença de palco


Mas acho que tudo foi culpa da Claudia Leite, show que vi no dia anterior e abri.

Nunca tinha visto a Claudia Leite antes, não conheço suas musicas a não ser o hit "Extravasa" , enfim.
Mas ela me deu desespero!!!

A mulher grávida , pulava, dançava e tudo de salto alto.
E cantava!
E não tinha playback!
E fervia, e falava com o povo e era tudo tão positivo e astral que na hora me veio na cabeça:
Isto é o Brasil!!!

Sei que Kilie é pop e Claudia é axé, musica de trio, mas desculpa Kilie , nossa loira, grávida, de salto mostrou muito mais serviço.
Fiquei fã.

Gente, amo a Kilie, e não estou falando porque sou fã da Madonna,que a Stick e Sweet nem a melhor de todas,mas...
Valeu pelos amigos, gente que reencontrei , ri muiiitooooo.
Valeu Kilie...você é boa ,mas ...não é o máximo!
Se eu não tivesse visto a Claudia antes....

Claudia Leitte emociona a platéia em SP e Uberlândia

O final de semana não poderia ser melhor. Receber amor, fazer aquilo que mais gosta, compartilhar emoções, tudo isso num momento singular de sua vida. Este é o balanço que Claudia Leitte faz do seu fim de semana, marcado por fortes emoções, como relata em seu Blog, nos dois shows: no HSBC, em SP, e em Uberlândia, em Minas Gerais.
- Nesses últimos dias eu tive experiências inesquecíveis. Tá certo, o povo mineiro é fantástico, eu sei. Mas aquele público de Uberlândia deu um show de astral, sincronia e respeito. Sim. Respeito. Eram umas quarenta mil pessoas pulando, sorrindo e, talvez inconscientemente, impulsionando cada movimento meu, um respeitando os limites do outro. É extraordinário ver uma massa que se une pra celebrar a vida com alegria. Embora eu estivesse em cima daquele palco para entreter toda gente, assisti a um espetáculo. Homens, mulheres e crianças, todos juntos, literalmente de mãos dadas- na Corda do Caranguejo. Que corda!!!!!E em São Paulo, na sexta, a emoção também transbordou. Ela mesmo relata o quanto foi importante esta noite:
- Na sexta também fiquei emocionada demais com o show de Sampa, sobretudo no momento em que cantei Pássaros. Meus fãs mágicos estavam espalhados pelo HSBC, com aqueles cartazes que estão cada dia mais coloridos e minuciosamente elaborados. Como se não bastasse o fato de já serem especiais pra mim, dão-se ao trabalho de criar tantas formas lindas e brilhantes de marcarem cada momento meu.
E para os fãs, em especial, faz uma confidência, postada no seu Blog no comecinho da manhã:>- Os olhares mareados de vocês ali na frente quase me deixaram tonta. Eu preciso de auto-controle, turma!! Tem vezes que eu busco isso num copo d’água, porque se não for assim, o show fica melancólico. Vocês se debulham em lágrimas de lá e eu de cá. rs! Talvez vocês não entendam, talvez isso não faça muita diferença em suas vidas, mas a verdade é que eu jamais vou esquecer o que tenho presenciado. Num momento em que tanta gente enxerga uma mulher no meu estado como um ser frágil, eu tenho exercitado minha força diariamente e, cada um de vocês que se apresenta pra mim tem impulsionado minhas motivações. Agora é só esperar. Após a abençoada chegada de Davi, Claudia Leitte retorna a todo vapor e coloca – literalmente – o bloco na avenida...ou melhor, os blocos. No carnaval 2009, junto com seu mais novo fã e folião, a cantora vai puxar três blocos: o Eu Vou, na quinta, Os Intternacionais – o mais tradicional da cidade – no domingo, na abertura oficial do carnaval da Bahia e o Bloco da Barra, na segunda e na terça. Mas antes disso, ela volta aos palcos paulista, na sexta, em Votuporanga, sábado vai a Passos, em Minas, e domingo "exttravasa" em Santos, aquecendo as baterias para o Sauípe Fest, doa dia 22, em Costa de Sauípe, litoral norte de Salvador, num mega-evento.

Confira as fotos Show HSBC - SP















































Casa cheia para exttravasar com Claudia Leitte em SP

Semana passada foi no Rio. Nesta sexta será a vez de Claudia Leitte dar um “até breve” São Paulo já em contagem regressiva para virar mamãe pela primeira vez. O último show do ano da musa baiana na capital paulista, primeiro no HSBC Brasil, promete e terá casa cheia. Ansiosa, Claudia admite que este vai ser um show especial, por tudo que São Paulo representa em sua vida e não sabe se a expectativa maior é dela ou do público:
- Vai ser meu último show aqui em São Paulo antes de ganhar neném. Ainda farei alguns no interior do estado, mas estou ansiosa porque sei do carinho que esta cidade tem por mim e das boas vibrações que vou colher nesse evento, por se tratar de um momento tão especial.
O show vai se basear no espetáculo que está cortando o Brasil, inspirado no DVD Claudia Leitte, ao Vivo em Copacabana, mas deve ter algumas surpresas. Ela não fala, esconde até dos músicos, mas quer brindar São Paulo com uma noite especial.
- Amo esta cidade, cada pedacinho dela. Os restaurantes, os parques, a energia do paulista e dos que aqui escolheram como pátria. São Paulo é como se fosse minha segunda casa.Mas se não quer falar do show, ela pelo menos fala do Carnaval de Salvador e com muitos planos. Ela vai puxar três blocos: o Eu Vou, na quinta, Os Intternacionais – o mais tradicional da cidade – no domingo, na abertura oficial do carnaval da Bahia e o Bloco da Barra, na segunda e na terça. E com Davi a tiracolo:- Vai ser muito legal. Serão dias de pura adrenalina e, para mim, acrescida pela presença de Davi. Apesar de nunca ter passado por essa experiência, presumo que tudo vai me proporcionar felicidade. Estou otimista. Já preparei um esqueminha para amamentar meu bebê e vai dar tudo certo.
E pós Carnaval, Claudia já tem planos para o futuro:
- Tenho muitos, mas os próximos a serem realizados são minha lojinha virtual, a CL Store, dentro do meu site mesmo e, com bem calminha, um novo DVD com formato diferente. Alguns video-clipes na linha do Clipe da música Exttravasa e um reality que iriam juntos, como no último álbum, que também foi acompanhado de um documentário. Estou fazendo um livro infantil, de poesia ilustrada, e isso já está em andamento faz algum tempo.

Grávida de sete meses, Claudia Leitte faz show no Rio de Janeiro

Claudia Leitte exibiu sua barriga de sete meses de gestação na noite deste sábado, no Rio de Janeiro. Com um vestido preto de mangas compridas douradas, a cantora subiu ao palco do Riocentro para participar do Rio Axé 2008.
Além dela, se apresentou no evento a Banda Eva. Já na platéia estavam Eri Johnson, Juliana Lohmann, Paloma Bernardi e a cantora Perla, que mostrou uma tatuagem feita em homenagem ao namorado, o jogador de futebol Léo Moura.
Claudia espera seu primeiro filho com o marido, o empresário Márcio Pedreira. Apesar do nascimento de Davi estar previsto para janeiro, ela garantiu presença no Carnaval de Salvador.