quarta-feira, 12 de novembro de 2008

noticias q foi destaques no blog dela

Fim de semana

O final de semana não poderia ser melhor. Receber amor, fazer aquilo que eu gosto, compartilhar emoções, tudo isso num momento singular da minha vida. Minha primeira gravidez tem sido uma alegria infinita, e nesses últimos dois dias eu tive experiências inesquecíveis.
Tá certo. O povo Mineiro é fantástico, eu sei. Mas aquele público de Uberlândia ontem deu um show de astral, sincronia e respeito. Sim. Respeito. Eram umas quarenta mil pessoas pulando, sorrindo e, talvez inconscientemente, impulsionando cada movimento meu, um respeitando os limites do outro.
É extraordinário ver uma massa que se une pra celebrar a vida com alegria. Embora eu estivesse em cima daquele palco para entreter toda gente, assisti a um espetáculo. Homens, mulheres e crianças, todos juntos, literalmente de mãos dadas- na Corda do Caranguejo. Que corda!!!!!
Na sexta também fiquei emocionada demais com o show de Sampa, sobretudo no momento em que cantei Pássaros. Meus fãs mágicos estavam espalhados pelo HSBC, com aqueles cartazes que estão cada dia mais coloridos e minuciosamente elaborados. Como se não bastasse o fato de já serem especiais pra mim, dão-se ao trabalho de criar tantas formas lindas e brilhantes de marcarem cada momento meu.
Os olhares mareados de vocês ali na frente quase me deixaram tonta. Eu preciso de auto-controle, turma!! Tem vezes que eu busco isso num copo d’água, porque se não for assim, o show fica melancólico. Vocês se debulham em lágrimas de lá e eu de cá. rs!
Talvez vocês não entendam, talvez isso não faça muita diferença em suas vidas, mas a verdade é que eu jamais vou esquecer o que tenho presenciado. Num momento em que tanta gente enxerga uma mulher no meu estado como um ser frágil, eu tenho exercitado minha força diariamente e, cada um de vocês que se apresenta pra mim tem impulsionado minhas motivações.
Pouco me importa o amanhã, também não vivo de passado, mas a verdade é que esses momentos transcendem qualquer idéia de tempo e, independente de como eu esteja, serei alimentada por eles. Jamais vou esquecer o quanto sou amada agora. Jamais.
Por causa de momentos assim, não me vejo distante dos palcos da vida. “Quero cantar e cantar a beleza de ser aprendiz.” Eu tenho muito a aprender... Há interesse em me acompanhar?


TOTAISSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!


O BEIJO.

Kk


Revelações


Meninos e meninas, estou me preparando para o show em Uberlândia e acabo de receber um e-mail com essas fotografias reveladoras: Nino e o verdadeiro “Ursinho caramelo”.
Eu sempre chamei meu gordo por esse apelido e, perceba, ele encontrou a fonte de toda a minha inspiração e agora está rindo `a toa. Óh, Que alegria!!!!!!!!!
Agora preciso voltar ao ritual de embelezamento, mas hoje, claro, não vou fazer aquelas ondinhas nos cabelos de jeito nenhum. É um negócio demorado demais e, por causa da quantidade de laquê, dá o maior trabalho depois que a festa acaba, um verdadeiro emaranhado. Deixemos o “Trionda” para uma outra ocasião.

O beijo.

Kk
















Noticias

Acordei as 11h, dei uma alongada. Estou trabalhando muito, mas os meus hábitos- por mais que pareça incrível- estão mais saudáveis. Tenho um horário pra cada coisinha. Essa disciplina toda vai me ajudar bastante no pós-parto, tenho certeza.
Estou no sétimo mês de gestação e Davi está cada dia maior. A velocidade do seu crescimento é impressionante. Agora ele está mais ativo, apesar do espaço ter diminuído bastante dentro de mim. Ele se revira todinho, como se estivesse brincando, e tem horas que converge pra um lado da barriga, geralmente o lado direito, enrijecendo tudo.
Todas essas coisas no meu “estado interessante” me fazem muito feliz. Eu sinto um desejo de estender a gravidez por causa das descobertas fantásticas que estou fazendo através dela, ao passo que anseio com veemência pela chegada do meu príncipe. Estou louca? Acho que somente quem já carregou um ser tão puro dentro de si sabe do que estou falando.
Neste momento ele está inquieto. Sinto e vejo aquelas “ondas gostosas” e, `as vezes, num movimento mais brusco, tenho até um certo incômodo, mas é uma situação tão especial que eu não consigo me concentrar em mais nada.
Portanto, vou parar de escrever e aproveitar esse tempinho que tenho sozinha com ele. Vou ficar olhando o “vai e vem” na minha barriguinha. Vou cantar para o meu bebê. Mais tarde canto pra vocês no show aqui em Sampa.

Te amosssss!!!

Kk------kkkkkkkkkkkk (Rindo das cambalhotas do menino Dadá Maravilha)...

Nenhum comentário: