quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Claudia Leitte emociona a platéia em SP e Uberlândia

O final de semana não poderia ser melhor. Receber amor, fazer aquilo que mais gosta, compartilhar emoções, tudo isso num momento singular de sua vida. Este é o balanço que Claudia Leitte faz do seu fim de semana, marcado por fortes emoções, como relata em seu Blog, nos dois shows: no HSBC, em SP, e em Uberlândia, em Minas Gerais.
- Nesses últimos dias eu tive experiências inesquecíveis. Tá certo, o povo mineiro é fantástico, eu sei. Mas aquele público de Uberlândia deu um show de astral, sincronia e respeito. Sim. Respeito. Eram umas quarenta mil pessoas pulando, sorrindo e, talvez inconscientemente, impulsionando cada movimento meu, um respeitando os limites do outro. É extraordinário ver uma massa que se une pra celebrar a vida com alegria. Embora eu estivesse em cima daquele palco para entreter toda gente, assisti a um espetáculo. Homens, mulheres e crianças, todos juntos, literalmente de mãos dadas- na Corda do Caranguejo. Que corda!!!!!E em São Paulo, na sexta, a emoção também transbordou. Ela mesmo relata o quanto foi importante esta noite:
- Na sexta também fiquei emocionada demais com o show de Sampa, sobretudo no momento em que cantei Pássaros. Meus fãs mágicos estavam espalhados pelo HSBC, com aqueles cartazes que estão cada dia mais coloridos e minuciosamente elaborados. Como se não bastasse o fato de já serem especiais pra mim, dão-se ao trabalho de criar tantas formas lindas e brilhantes de marcarem cada momento meu.
E para os fãs, em especial, faz uma confidência, postada no seu Blog no comecinho da manhã:>- Os olhares mareados de vocês ali na frente quase me deixaram tonta. Eu preciso de auto-controle, turma!! Tem vezes que eu busco isso num copo d’água, porque se não for assim, o show fica melancólico. Vocês se debulham em lágrimas de lá e eu de cá. rs! Talvez vocês não entendam, talvez isso não faça muita diferença em suas vidas, mas a verdade é que eu jamais vou esquecer o que tenho presenciado. Num momento em que tanta gente enxerga uma mulher no meu estado como um ser frágil, eu tenho exercitado minha força diariamente e, cada um de vocês que se apresenta pra mim tem impulsionado minhas motivações. Agora é só esperar. Após a abençoada chegada de Davi, Claudia Leitte retorna a todo vapor e coloca – literalmente – o bloco na avenida...ou melhor, os blocos. No carnaval 2009, junto com seu mais novo fã e folião, a cantora vai puxar três blocos: o Eu Vou, na quinta, Os Intternacionais – o mais tradicional da cidade – no domingo, na abertura oficial do carnaval da Bahia e o Bloco da Barra, na segunda e na terça. Mas antes disso, ela volta aos palcos paulista, na sexta, em Votuporanga, sábado vai a Passos, em Minas, e domingo "exttravasa" em Santos, aquecendo as baterias para o Sauípe Fest, doa dia 22, em Costa de Sauípe, litoral norte de Salvador, num mega-evento.

Nenhum comentário: