quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Claudia Leitte está surpresa com crescimento de seu bebê

Completando sete meses de gestação, Claudia Leitte conta que o pequeno Davi entrou em uma fase mais agitada.

“A velocidade do seu crescimento é impressionante. Agora ele está mais ativo, apesar do espaço ter diminuído bastante dentro de mim. Ele se revira todinho, como se estivesse brincando, e tem horas que converge pra um lado da barriga, geralmente o lado direito, enrijecendo tudo”.

Entretanto, a cantora acrescenta em seu blog que esse seu “estado interessante” a faz muito feliz.

“Eu sinto um desejo de estender a gravidez, por causa das descobertas fantásticas que estou fazendo através dela, ao passo que anseio com veemência pela chegada do meu príncipe. Estou louca? Acho que somente quem já carregou um ser tão puro dentro de si, sabe do que estou falando”.


Fonte: OFuxico

Nenhum comentário: