quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Casa cheia para exttravasar com Claudia Leitte em SP

Semana passada foi no Rio. Nesta sexta será a vez de Claudia Leitte dar um “até breve” São Paulo já em contagem regressiva para virar mamãe pela primeira vez. O último show do ano da musa baiana na capital paulista, primeiro no HSBC Brasil, promete e terá casa cheia. Ansiosa, Claudia admite que este vai ser um show especial, por tudo que São Paulo representa em sua vida e não sabe se a expectativa maior é dela ou do público:
- Vai ser meu último show aqui em São Paulo antes de ganhar neném. Ainda farei alguns no interior do estado, mas estou ansiosa porque sei do carinho que esta cidade tem por mim e das boas vibrações que vou colher nesse evento, por se tratar de um momento tão especial.
O show vai se basear no espetáculo que está cortando o Brasil, inspirado no DVD Claudia Leitte, ao Vivo em Copacabana, mas deve ter algumas surpresas. Ela não fala, esconde até dos músicos, mas quer brindar São Paulo com uma noite especial.
- Amo esta cidade, cada pedacinho dela. Os restaurantes, os parques, a energia do paulista e dos que aqui escolheram como pátria. São Paulo é como se fosse minha segunda casa.Mas se não quer falar do show, ela pelo menos fala do Carnaval de Salvador e com muitos planos. Ela vai puxar três blocos: o Eu Vou, na quinta, Os Intternacionais – o mais tradicional da cidade – no domingo, na abertura oficial do carnaval da Bahia e o Bloco da Barra, na segunda e na terça. E com Davi a tiracolo:- Vai ser muito legal. Serão dias de pura adrenalina e, para mim, acrescida pela presença de Davi. Apesar de nunca ter passado por essa experiência, presumo que tudo vai me proporcionar felicidade. Estou otimista. Já preparei um esqueminha para amamentar meu bebê e vai dar tudo certo.
E pós Carnaval, Claudia já tem planos para o futuro:
- Tenho muitos, mas os próximos a serem realizados são minha lojinha virtual, a CL Store, dentro do meu site mesmo e, com bem calminha, um novo DVD com formato diferente. Alguns video-clipes na linha do Clipe da música Exttravasa e um reality que iriam juntos, como no último álbum, que também foi acompanhado de um documentário. Estou fazendo um livro infantil, de poesia ilustrada, e isso já está em andamento faz algum tempo.

Nenhum comentário: