quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Noticias ...É...o babado é a Cláudia Leite!!!!

Pessoas fervorosas:
Que semana!
Teve Claro rio Summer,teve Claudia Leite e Kilie Minogue...
Mas posso falar?

Bom,vou então começar;
Adoro a Kilie, fui no show ontem , gostei, mas achei...morno.
Sim, morno.

Ela é lindinha, gringazinha, tututinha, mas...faltou.

Vi alguns shows dela em dvds, e adorei, achei chic,mas o de ontem, as coisas que mais valeram a pena foram os painéis com os vídeos incríveis que passavam.

O figurino cafoooooooooooooooooooooonnnnnaaaaaaaaa, era de doer.

O Yan, amigo meu e da Sabrina que adoroa a Kilie, saiu xoxando o figurino.

De 1 a 10 dou 6 para a moça que fez mais da metade do show em playback, e não sei o porquê, afinal ela não dança tanto.
Mas tem presença de palco


Mas acho que tudo foi culpa da Claudia Leite, show que vi no dia anterior e abri.

Nunca tinha visto a Claudia Leite antes, não conheço suas musicas a não ser o hit "Extravasa" , enfim.
Mas ela me deu desespero!!!

A mulher grávida , pulava, dançava e tudo de salto alto.
E cantava!
E não tinha playback!
E fervia, e falava com o povo e era tudo tão positivo e astral que na hora me veio na cabeça:
Isto é o Brasil!!!

Sei que Kilie é pop e Claudia é axé, musica de trio, mas desculpa Kilie , nossa loira, grávida, de salto mostrou muito mais serviço.
Fiquei fã.

Gente, amo a Kilie, e não estou falando porque sou fã da Madonna,que a Stick e Sweet nem a melhor de todas,mas...
Valeu pelos amigos, gente que reencontrei , ri muiiitooooo.
Valeu Kilie...você é boa ,mas ...não é o máximo!
Se eu não tivesse visto a Claudia antes....

Nenhum comentário: