sábado, 20 de setembro de 2008

Hj claudia leitte no Altas horas não percam!!!!!

Tem vida inteligente na madrugada deste domingo no Altas Horas. E muito agito também. Claudia Leitte e banda é uma das atrações do programa e chega com todo o gás. Entrevistada por Serginho Groissman, a musa baiana conta detalhes do seu novo trabalho, fala do sucesso do DVD, gravado ao vivo na praia de Copacabana para um público de quase um milhão de pessoas, mata a curiosidade de fãs do auditório e recebe o Disco de Ouro, pela venda de 50 mil cópias do CD e Platina Duplo, pela venda de 60 mil cópias do DVD, “Claudia Leitte ao Vivo em Copacabana”.
Aliás, o fim de semana promete para Claudia. Esta noite ela faz show em São José do Rio Preto, onde os fãs lhe preparam uma grande festa. Amanhã estará em Pouso Alegre, em Minas e domingo em Araçuaí, também em Minas, agitando em cima do trio. E daí não pára.
Semana que vem, a fluminense Claudia Leitte, que nasceu em São Gonçalo, recebe o título de Cidadã Honorária do Rio de Janeiro, que vem a se somar ao de cidadã Natalense, recebido da Câmara Municipal de Natal, e de Cidadã Soteropolitana, concedido pelos baianos. Tudo isso enquanto faz as malas para a turnê pela Europa, no começo de outubro, com apresentações em Londres, dia 3 de outubro, em Lisboa, dia 4 e em Zurich, dia 5.

Claudinha nega ter gravado música pra candidato a vereador

A cantora Claudia Leitte foi pega de surpresa pela notícia de que teria gravado jingle para um candidato a vereador em Porto Alegre. O agraciado seria José Alexandre Possolino (PSDB), o Zico, que divulgou o presente por meio de sua assessoria de imprensa.

- Honestamente, não sei do que se trata nem de quem se trata. Não fiz nem gravei jingle pra ninguém. Desconheço o assunto - disse Claudia.