sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Claudia anuncia planos para o Carnaval 2009 e acaba dando um show

Era para ser apenas um evento de lançamento dos blocos Intternacionais e da Barra, que Claudia Leitte vai comandar no Carnaval da Bahia em 2009, mas acabou virando uma mega-festa e com direito a uma atração especial no palco: a própria Claudia Leitte. E com isso, o evento que devia acaba antes das 2 da manhã, numa quarta-feira de trabalho para todo mundo, se arrastou até depois das 4 sem que ninguém ousasse sair do salão.
Claudia deu um show, misturou axé com eletronic e pop, dividiu o palco com a galera da electro On The Floor, com reforço da amiga Amanda Santiago e ainda teve o reforço na turma do gargarejo de nada mais nada menos que a turma do NX Zero e Carla Cristina.
Durante o show, Claudia entrou no clima e resolveu encarnar uma versão platinada de Rihanna, cantora pop americana. Desafiada, não se fez de rogada e cantou os sucessos "Please don't stop the music", e depois de "Umbrella". “Uma mistura tão completa só mesmo na Bahia”, disse ao final da festa o sempre divertido ator Eri Johnson, uma das muitas personalidades a desfilar pelo salão da casa de eventos.
Por lá passaram também o compositor Mikael Mutti, autor do seu atual sucesso, “Pássaros”, os atores Gustavo Leão, Joana Balaguer, Max Fercondini e Thierry Figueira, os cantores Fred Moura, do Voa 2 e Alexandre Peixe. Outra a marcar presença no evento e a curtir o improvisado show de Claudia foi a modelo e atriz Hellen Ganzarolli, além dos ex-BBB Flávia Viana e Justin Timberlake, entre tantos outros.
Feliz, Claudia falou de seus planos para o Carnaval, de sua participação abrindo oficialmente a folia baiana pilotando no domingo, a partir das 13 horas, o bloco Os Intternacionais, o mais tradicional da Bahia, no circuito do Campo Grande e na segunda e terça o Bloco da Barra, no circuito Barra Ondina:
- Vai ser um Carnaval para entrar na história, eu já mamãe e com toda energia do mundo e com muitas novidades em cima do trio. E quem sabe o Davi já apareça na avenida – disse ela brincando, referindo-se ao filho que deve nascer exatamente 30 dias antes da festa.
Claudia falou também do sucesso do seu DVD, gravado ao vivo na praia de Copacabana e que já ganhou o Platina Duplo, por vender mais de 50 mil cópias e, naturalmente, não teve como escapar das perguntas sobre rivalidade e da futura gravidez de Ivete, que anunciou esta semana o desejo de ser mãe o mais breve possível. Claudia disse não se surpreender com o que Ivete falou da boa relação entre as duas:
- A gente ri dessa tentativa de intriga. Isso não existe. Ivete é muito querida. Não podemos ser mais amigas e estar juntas por causa de nossas agendas atribuladas, mas ela é uma pessoa maravilhosa. Sou fã dela e acho maldade inventarem que existe rivalidade. Ainda não comprei o CD infantil dela e de Saulo, mas vou comprar. Fico feliz que ela esteja querendo ter um bebê. É um momento muito importante para toda mulher. Ela foi uma das primeiras a me ligar para dar os parabéns pela gravidez. Quero que ela experimente logo essa felicidade que é ser mãe.
E aproveitou para brincar com Ivete:
- Tomara que ela fique grávida logo e que seja uma menina, porque vai ser um mulherão e meu filho vai bater no portão para namorar com a filha dela. Já pensou – disse sorrindo.