terça-feira, 26 de agosto de 2008

Claudia Leitte levará filho recém-nascido para Carnaval


Claudia Leitte deve dar à luz seu primeiro filho com o marido, Márcio Pedreira, no início do ano que vem, mas nem pensa em ficar de fora do Carnaval de Salvador.

Pelo contrário, a cantora garantiu durante seu show na 53ª Festa do Peão de Barretos que levará a criança a tiracolo. "Vou estar lá sim e estou garantindo a vocês. Vou amamentar e subir no trio, aí desço amamento de novo e fico as quatro horas tocando", divertiu-se a cantora no palco.

"Ainda não sei se é menino ou menina, mas sem dúvida nenhuma esse bebê será muito bem vindo e vai estar comigo no Carnaval", acrescentou.

E engana-se quem pensa que a gravidez de quatro meses a intimidou no palco de Barretos. Claudia levou ao delírio o público eclético do evento, realizado no interior de São Paulo, com a apresentação de seu novo show, que inclusive virou um DVD gravado em Copacabana. O DVD já vendeu mais de 60 mil cópias.

Por quase duas horas ela pulou e dançou. Além disso, a cantora trocou de roupa por três vezes e abusou dos modelitos curtos para delírios dos homens. Um admirador chegou até a jogar uma camiseta no palco para a cantora. Com muito jeito, ela brincou dizendo que não guardaria o presente porque estava usado e citou casos anteriores. "Tem algumas(roupas) que vem com aquele cheirinho de limão", disse.