quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Claudia encerra temporada baiana no Sauípe Fest, sábado

2008 está sendo um ano muito especial para Claudia Leitte, mas ela já está em contagem regressiva para tirar umas férias dos palcos. O último show vai ser dia 6 de dezembro, em Natal, mas antes disso ela se despede do público baiano neste sábado, durante o Sauípe Fest, numa noite pra lá de especial. Vai ser um show cheio de energia e cada detalhe está sendo tratado com muito cuidado. Além de ser a última apresentação de Claudia este ano em palcos baianos – agora ela só volta já mamãe, e no carnaval, para puxar os blocos Eu Vou, Os Intternacionais e Bloco da Barra – o Sauípe Fest promete e terá ainda como atração a banda Chiclete com Banana.
O barrigão de sete meses a caminho do oitavo não tem interferido em sua performance nos shows. Pelo contrário. Claudia anda mais travessa do que nunca nos palcos, esbanjando saúde e energia, aguarda ansiosa a festa e promete surpresas. Para quem já levou aos seus shows só este ano mais de dois milhões de pessoas, o reencontro com os baianos nesta madrugada de domingo tem um significado muito especial:
- Este foi um ano muito importante para mim. Foi a largada para a carreira solo, a gravação de meu primeiro DVD, com aquela festa maravilhosa no Rio, o título de Cidadã de Salvador e, de repente, a gravidez. E muita gente acabou achando que eu poderia não agüentar o repuxo, mas estou aqui firme e forte. Não cancelei nenhum show, cumpri todos os compromissos pontualmente, não sentei em banquinho pra fazer voz e violão no palco - muito pelo contrario, pulei feito doida -, não tive indisposição para atender ninguém e sempre me senti feliz, ao contrario do que pessoas maldosas fizeram questão de disseminar. Sou uma atleta no palco e às vezes tenho é de me policiar – dispara ela.
Ela recorda o passado e diz que os tempos hoje são outros:
- Antigamente as mulheres se escondiam quando estavam grávidas. Até em Holywood era assim. Aqui no Brasil, muita gente falou que eu mal comecei minha carreira solo e já estava a beira do precipício. Propagavam nas cidades onde eu ia me apresentar que “certamente a Claudia Leitte não vem, como é que ela vai dançar e cantar grávida”?!". E está ai a resposta. Eu nunca estive tão bem. As pessoas têm adorado minhas apresentações e eu tenho me sentido cada dia mais segura, principalmente depois que engravidei.E os fãs que forem a Sauípe que se preparem porque ela vem com tudo. Claudia promete extravasar e quer todo mundo beijando na boca, referência a sua nova música de trabalho, já uma das mais tocadas no Brasil e que deve se consagrar um dos hits desse verão e do Carnaval de Salvador – Beijar na Boca:- Quero todo mundo feliz, curtindo a vida com responsabilidade, amando e sendo amado e amada. Sempre com Deus no coração - conclui ela.