sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Claudia Leitte passou a ser mais confiante, com a gravidez

A caminho do oitavo mês de gestação, Claudia Leitte revela que o seu barrigão não tem interferido em nada na performance de seus shows.

“Não cancelei nenhum show, cumpri todos os compromissos pontualmente, não sentei em banquinho pra fazer voz e violão no palco - muito pelo contrário, pulei feito doida -, não tive indisposição para atender a ninguém e sempre me senti feliz, ao contrário do que pessoas maldosas fizeram questão de disseminar. Sou uma atleta no palco e, às vezes, tenho é de me policiar”, diz ela em seu blog.

A futura mamãe também afirma que não existe essa restrição de gravidez com trabalho.

“Muita gente falou que eu mal comecei minha carreira solo e já estava à beira do precipício. Propagavam nas cidades onde eu ia me apresentar, que ‘certamente a Claudia Leitte não vem. Como é que ela vai dançar e cantar, grávida’?! E está aí a resposta. Eu nunca estive tão bem. As pessoas têm adorado minhas apresentações e eu tenho me sentido cada dia mais segura, principalmente depois que engravidei”.

Comandando seu último show no Sauípe Fest - agora ela só volta já mamãe, e no Carnaval, para puxar os blocos Eu Vou, Os Intternacionais e Bloco da Barra -, Claudia Leitte promete um fim de semana de pura adrenalina, numa noite que vai entrar pela madrugada e terá ainda Chicletes com Banana.

“Quero todo mundo feliz, curtindo a vida com responsabilidade, amando e sendo amado e amada. Sempre com Deus no coração”, conclui.

A cantora promete extravasar e quer todo mundo beijando na boca, referência a sua nova música de trabalho, uma das mais tocadas no Brasil e que deve se consagrar um dos hits deste verão e do Carnaval de Salvador – Beijar na Boca

O Sauípe Fest acontece nestes dias 20, 21 e 22, no complexo hoteleiro da Costa de Sauípe.