quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Agenda de outubro

03/10/08 SEX LONDRES-INGLATERRA PALCO
04/10/08 SAB LISBOA-PORTUGAL PALCO
05/10/08 DOM GENÉVE-SUIÇA PALCO CANCELADO
10/10/08 SEX JUIZ DE FORA-MG TRIO
11/10/08 SÁB RECIFE-PE PALCO
13/10/08 SEG PORTO SEGURO PALCO
17/10/08 SEX LAGES-SC PALCO
18/10/08 SÁB JOINVILLE-SC PALCO
25/10/08 SÁB ITUPEVA-SP TRIO
26/10/08 DOM ARARAQUARA-SP PALCO

Claudia Leitte com os Cassetas no trio elétrico

Os Cassetas Hubert e Claudio Manoel subiram no trio elétrico de Claudia Leitte, em Salvador, ao som do sucesso Extravasa. Gravidíssima, a loira esbanjou simpatia e brincou: “Será que leite no sol fica bom?”. Os cassetas conversaram com a cantora sobre cultura baiana e sugeriram nomes para o bebê.

Claudinha , Capital Inicial, Chiclete e Jammil confirmados no Sauípe Fest

Pouco tempo depois da realização do Sauípe Folia, os produtores do Suípe Fest já anunciam as atrações confirmadas para o Sauípe Fest. Entre as bandas confirmadas estão Jammil e Uma Noites, Negra Cor, Alexandre Peixe, Capital Inicial, Chiclete com Banana e Cláudia Leitte. O evento acontece dias 20, 21 e 22 de novembro em Costa do Sauipe.

Claudia Leitte leva o barrigão e sua 'brasileirice para a Europa

Claudia Leitte, que participa nesta terça-feira (30) do Casseta e Planeta, da Globo, já está de malas prontas para levar, pela primeira vez em carreira solo, seu show à Europa.

Ela fará sua estréia na sexta-feira (3), em Londres, Inglaterra, no Brixton Academy. No dia seguinte, embarca para Lisboa, Portugal, quando comandará o axé da Bahia.

O repertório será recheado de novidades - entre os quais Triste, Descobridor dos Sete Mares e alguns clássicos de Jorge Benjor -, com direito a coreografias e corpo de baile.

E no show, Claudia garante: quer levar ao mundo a cara da Bahia e do Brasil.

“Embora eu pense em fazer músicas em inglês e em espanhol - tenho versões para Eu Fico, Pensando em Você e Lirirrixan -, quero exibir minha brasileirice”, conta a cantora, em seu site oficial.

Feliz com o carinho dos fãs, o sucesso dos shows, as campanhas publicitárias que está realizando e os ensaios e editorias que superlotam sua agenda, Claudia confessa que não sabe aonde pretende chegar. E, fiel ao Deus a quem eleva suas preces antes de cada show, no palco ou num trio, dispara:

"Eu vou voar alto e ninguém pode me dizer aonde posso chegar, a não ser Deus. Ele sabe dos meus limites. E mais ninguém. Até eu desconheço".

Após os shows, Claudia vai tirar quatro dias para descansar com o marido Márcio Pedreira, e até já escolheu o destino: será uma cidadezinha bem romântica da Bélgica.