terça-feira, 2 de setembro de 2008

"Nasci para ser mãe e vou ser excelente", diz CL

Após descobrir neste fim de semana que está esperando um menino, a cantora Claudia Leitte conversou com site de QUEM sobre seus planos para o futuro.

Empolgada com a maternidade, ela contou que já imagina como será o rosto de seu primeiro filho com o empresário Marcio Pedreira, que deverá nascer na segunda quinzena de janeiro.

Como você imagina que vai ser sua rotina após o nascimento do bebê? Após o carnaval, tem outros projetos?
Claudia Leitte - Tenho algumas coisas agendadas para depois do carnaval, mas meu filho terá total prioridade. Meu desejo é organizar minha vida de modo que eu possa assistir meu filho da maneira que ele precisa e eu sonho, trabalhando muito.

Você vinha fazendo pelo menos três shows por semana, emendando um no outro. Vai levá-lo no seu jatinho?
CL - Sempre que possível.

Já pensou em alguma logística para isso?
CL - Penso no apoio da minha família, que está muito feliz com nosso bebê e disposta a uma parceria. (risos). Só não vou levá-lo caso não haja possibilidade e, nesse caso, vou analisar se o melhor é estar com ele ou ir ao compromisso.

Você consegue imaginar o rosto do seu filho, se será loiro ou moreno?
CL - Vai ser loirinho, porque eu e Marcio somos. Acho também que vai ser branquinho e bochechudo.

Consegue imaginar o primeiro dente, o primeiro dia de aula, a faculdade, ele com a sua idade?
CL - Ainda não. Por enquanto, consigo imaginar a amamentação e o receio de dar-lhe o primeiro banho.

Alguma coisa na maternidade te assusta? Está insegura quanto a sua performance de mãe?
CL - Não. Sei que nasci para ser mãe e vou ser excelente nisso.

Nenhum comentário: