quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Claudia Leitte diz que a gravidez modificou sua voz

No sexto mês de gestação, Claudia Leitte continua mantendo sua rotina de trabalho. Porém, a bela admite que essa correria tem deixado seu filho (Davi) agitado (na barriga) e muitas alterações ocorreram com seu corpo e sua personalidade.

“Hoje, tirei a tarde pra descansar a voz (...) e ouvir músicas bem calminhas, para o Davi ficar mais relaxado. Meu filho está mexendo pra caramba e, talvez, canções tranqüilas o ajudem a perceber que sua mãe também é sossegada, embora extravase quase todos os dias”, conta a cantora, aos risos em seu blog.

Sobre a ótima forma física - Claudia engordou apenas cinco quilos até o momento -, a bela acrescenta:

“Já estou caminhando para o sétimo mês de gestação e, agora sim, minha barriga resolveu despontar. Ainda não está como imagino que ela vai ficar daqui pra frente, mas já tira meu fôlego, comprime minha bexiga e só me permite dormir em duas posições”.

“Tem muita coisa acontecendo a minha volta, mas o que se passa dentro de mim, apesar das transformações bruscas e até um pouco desconfortáveis, é infinitamente melhor. Deus, eu não sabia que era tão especial, embora fosse um dos meus maiores sonhos”!
A rotina da cantora inclui cuidados naturais com o corpo, uma alimentação saudável e agora um ingrediente novo: a sede. Muita sede.

“Tenho sentido uma sede avassaladora e, certamente, já ultrapassei o consumo de dois litros de água por dia. Também estou com um apetite maior, mas não consigo comer muito, pois Dadá já está grande e comprime meu estômago. Tudo no corpo da gente muda”.

Nos palcos, para aqueles de ouvidos mais apurados, uma pequena mudança:

“A progesterona engrossou meu pescoço, modificou minha voz - inibiu meus agudos -, mas me deixou mais serena, menos impulsiva. Vai entender. Minha avó Nizuca disse que isso é do instinto materno, uma defesa natural da mãe”.

Nenhum comentário: