terça-feira, 16 de setembro de 2008

Claudia Leitte sofre discriminação do Salvador Shopping

Na última semana, o site bahia noticias publicou que muitos fãs soteropolitanos de Claudia Leitte estavam chateados com a ausência da cantora na cidade. Em São Paulo, por exemplo, ela já se apresentou com o show novo e realizou tarde de autógrafos do seu DVD na Livraria Saraiva, no Morumbi Shopping.
A novidade é que Claudinha está tentando marcar uma tarde de autógrafos na capital baiana há várias semanas, mas está sendo totalmente ignorada. A cantora está sofrendo discriminação por parte do Salvador Shopping. Ela tinha marcado o evento para o último dia 3 de setembro na Livraria Saraiva., porém a direção do Salvador Shopping vetou a presença de Claudia Leitte.

O curioso é que o veto parte justamente de um shopping da capital baiana, terra do axé music, enquanto que o evento realizado em São Paulo, pela mesma livraria, ocorreu sem o menor problema.

O Salvador Shopping alega que “está tentando de todas as formas viabilizar o evento” e que “o assunto está sendo discutido pela superintendência do shopping com a Saraiva de São Paulo”.

Nenhum comentário: