domingo, 13 de julho de 2008

NOVO CD JA CHEGARAM NA LOJA E É O MAIOR SUCESSO


Minha galera do coração demorou mais chegou o nosso novo cd ufa mais chegou e ta lindo tem musicas como Extravasa, Cai fora, Pensando em você e muito mais tem participação de pessoas bacanas como Gabriel Pensador em Extravasa, Badauí do Cpm 22 em bola de sabão, Carlinhos Borwn - Busy man, Daniela Mercury - Cidade eletrica e Wando - Fogo e Paixão, foi gravado ao vivo na praia de Copacabana no Rio de Janeiro dia 17 de fevereiro de 2008, mais de 700 mil pessoas estavam la me prestigiando e eu achei muito lindo tudo, agradeço a Deus por sem ele eu não poderia fazer tudo isso, a minha familia por me amar tanto, ao meu marido que amo de paixão, e a todas as pessoas que me cercam ao redor, agradeço a cada sorriso a cada lugar que eu vou, e o dvd vem ai no final de Julho com um documentario lindo não perca!!!!!!!!!
Um bj a todos os meu fa clube inclusive o de Brasilia

Nenhum comentário: