sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Dois cantores disputam a vaga que pertenceu a Claudia Leitte


A banda Babado Novo, que revelou para o estrelato a cantora Cláudia Leitte, depois de uma parada estratégica vai voltar à cena brevemente. Depois de vários testes de audição, quando passaram mais de cem candidatos, ficaram dois: Chandy, backing vocal do Cheiro de Amor e Guga, ex-vocalista do Supersamba e Psirico. O Babado segue o exemplo do Ara Ketu, que substituiu o cantor Tatau por uma cantora, Larissa Luz.
O escolhido terá uma árdua missão. Vai comandar uma banda que teve como principal atração, Claudia Leitte, hoje uma grande estrela do axé.
Claudinha, como é chamada pelos amigos, também ralou bastante antes de conseguir o estrelato. Para quem não se lembra, ela cantou em bandas de forró e pagode.
A missão de escolher o novo cantor está nas mãos de Manoel Castro e Cal Adam. Os mesmos que conduziram toda a carreira do Babado com Cláudia Leitte.
A decisão sairá o mais breve possível, como garantiu Manoel Castro em conversa com a reportagem do Correio Folia.
“Temos dois grandes artistas finalistas e, por isso, estamos analisando com muito cuidado. Para nós está sendo um dilema. Mas quem vencer tenho certeza que representará bem a banda”.
Assim que a decisão for tomada, a banda começa a ensaiar, pois já tem vários shows agendados. Inclusive no Réveillon.

Nenhum comentário: