quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Claudinha e Ivete entrevistam padre Marcelo Rossi

Em 2007, Padre Marcelo Rossi fechou o ano como o artista que mais vendeu discos no país (foram 1,1 milhão de cópias do álbum “Minha bênção”). Neste ano, a façanha não está sendo diferente. O novo trabalho, “Paz sim, violência não”, que foi dividido em dois CDs, já bateu a marca de 400 mil cópias: 240 mil do volume 1, e 160 mil do volume 2. Os discos foram gravados no dia 21 de abril, com a presença de vários convidados e um público de 3 milhões de pessoas, no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul. Recentemente, chegou às lojas o primeiro DVD do show, que também será vendido em dois capítulos.

Já que, mesmo em tempos de pirataria, ele se mantém como o maior vendedor de discos, outros dez artistas em evidência na música foram convidados para entrevistarem o padre-cantor. Entre os escolhidos, participaram a também recordista de vendas Ivete Sangalo, a grávida Claudia Leitte (para quem o padre sugeriu que colocasse o nome do filho de Gabriel), a dupla Bruno & Marrone e Belo, que, segundo o sacerdote, “merece uma segunda chance”.

A entrevista foi feita pelo jornal “O Globo”, confira as perguntas enviadas por Ivete e Claudinha.

Claudia Leitte - Como o senhor lida com pessoas que criticam a sua missão, uma vez que é um mensageiro espiritual e um dos maiores vendedores de disco?

O Senhor dos Senhores não agradou todo mundo. Eu, que sou apenas um servo dele, também não vou agradar. Eu não quero agradar homens. Eu quero agradar a Jesus, a Deus.

Ivete Sangalo - Qual a emoção de cantar e dividir canções tão lindas com tantos amigos?

Penso que quem ama canta. E quem canta reza duas vezes. A pessoa que consegue fazer outra cantar, com certeza, leva a pessoa a rezar com o coração. Queria também dizer a Ivete que rezo para que Deus coloque no caminho dela alguém que a ame.

Nenhum comentário: