sábado, 6 de dezembro de 2008

Claudia Leitte faz seu último show, antes do nascimento do filho

Este foi um ano especial para Claudia Leitte. Especialíssimo mesmo! 2008 marcou a vida da musa baiana e cidadã carioca e natalense. A carreira solo, o primeiro DVD gravado para quase 1 milhão de pessoas em Copacabana (Rio), o sucesso de Exttravasa e a gravidez.

Mas agora, ela está em contagem regressiva para tirar férias dos palcos. E o último show do ano tinha de ser mesmo marcante. Sábado próximo, dia 6 de dezembro, ela desembarca em Natal (RN), para agitar os foliões no Carnatal.

“Já estou contando os dias e as horas. Vai ser meu último show este ano e fiz questão que fosse em Natal. Precisava fechar o ano como ele começou, em grande estilo, e com tudo de bom que representou para mim (...) Foi lá que tudo começou. Meu primeiro show de verdade em cima de um trio, ainda Babado Novo. Guardo até hoje na lembrança”, conta a cantora.

Para quem já levou aos seus shows – quase 100 só este ano –, mais de 2 milhões de pessoas, o até breve deste sábado tem um significado muito especial:

“Este foi um ano muito importante para mim. Muita gente achou que eu poderia não agüentar o repuxo, mas estou aqui firme e forte. Não cancelei nenhum show, cumpri todos os compromissos pontualmente, não sentei em banquinho pra fazer voz e violão no palco - muito pelo contrário, pulei feito doida -, não tive indisposição para atender a ninguém e sempre me senti feliz, ao contrário do que pessoas maldosas fizeram questão de disseminar”.

Para o médico Luiz Eduardo Machado, ginecologista e obstetra que acompanha a gestação da estrela, ela teve e está tendo uma gravidez saudável e não houve necessidade de nenhuma equipe da área de saúde para acompanhá-la nos shows.

“Já tinha uma alimentação saudável, mas fiquei atenta para balancear e comer o que fosse mais importante para mim e o bebê. Também tomei muito complexo de vitamina", explica Claudia.

Prestes a se afastar dos palcos, ela manda um recadinho:

“Depois do show deste sábado, repousarei até o dia do parto. Tem de ser assim, principalmente para uma gestante que quer um parto natural, que é o meu caso. Não marquei nenhum compromisso a não ser consultas médicas. Finalmente entendi. Comunicação virtual com os meus fãs é uma atividade bem leve, não? Nos veremos no blog”.

Nenhum comentário: