sábado, 6 de dezembro de 2008

Claudia Leitte se acha bochechuda e pescoçuda


Às vésperas do nascimento de Davi, a cantora esbanja alegria e beleza, e fala sobre a expectativa para a chegada do filho.

Em entrevista para a edição de dezembro da Revista Crescer, Claudia Leitte diz se sentir diferente todos os dias, por causa da gravidez. Apesar da beleza e da boa forma, a cantora acredita que não ficou mais bonita, grávida.

"Estou bochechuda, com o pescoço maior. Nenhuma roupa serve e não gosto dos seios fartos, apesar de o meu marido adorar", revela a cantora, na entrevista para a publicação.

Durante a gravidez, Claudia não ficou longe dos palcos e garante que fará shows até o fim deste mês, quando terá quase nove meses de gestação.

Ela se manteve na ativa, porém não contava com alguns imprevistos como, por exemplo, os enjôos que a faziam sair das apresentações direto para o banheiro. Pior ainda foi vivenciar uma cena que prefere esquecer: não agüentou e fez xixi no palco, em frente aos milhares de fãs.

Claudia já decorou o quarto do filho, escolheu as lembranças da maternidade e diz que conta os dias para ver seu rosto, apesar de já sentir uma certa nostalgia em relação à barriga.

"Vou sentir falta da sensação de nunca estar sozinha e de ter algo mexendo dentro de mim", confessa.

Nenhum comentário: